quinta-feira, 1 de março de 2012 às 17:39 |


"O AMOR É O MAIOR E MELHOR SENTIMENTO QUE DUAS PESSOAS PODEM COMPARTILHAR"


LIVRO DA VIDA


As páginas da vida são cheias de surpresas...

Há capítulos de alegria, mas também de tristezas.

Há mistérios e fantasias, sofrimentos e decepções...

Por isso, não rasgue páginas e nem solte capítulos, não se apresse a descobrir os mistérios.

Não perca as esperanças... pois muitos são os finais felizes.

E nunca se esqueça do principal: NO LIVRO DA VIDA, O AUTOR É VOCÊ!




PROMESSAS DE LOBO


Um lobo, que tinha sido apanhado numa armadilha, prometeu que mudaria de hábitos alimentares, se o
poupassem.

– De agora em diante, vou deixar de comer carne – garantiu ele aos homens que o tinham caçado. – Passo a comer ervas e, uma vez por outra, um peixinho de rio. Palavra de lobo!

Os homens deixaram-no ir, enquanto riam e faziam apostas.

– Ele não vai ser capaz – diziam uns.
– Talvez seja – contradiziam outros.

O lobo cumpriu o prometido. Tasquinhava ervinhas como um cordeiro. Comia frutos silvestres como um
macaco. Roía raízes como uma toupeira.

Mas, um dia, deu com um enorme porco de mato, que tomava banho no rio.

– Que grande peixe! – exclamou o lobo, de olhos a luzir. – Há que tempos que não como nada de jeito.

E atirou-se ao porco de mato, mas como andava fraco e perdera o jeito, deixou escapar o porco e caiu de focinho na água.




EIS O PERIGO DE MEXER COM PESSOAS INTELIGENTES



O humorista Danilo Gentili postou a seguinte piada no seu Twitter:

"King Kong, um macaco que, depois que vai para a cidade e fica famoso, pega uma loira. Quem ele acha que é? Jogador de futebol?"

A ONG Afrobras se posicionou contra: "Nos próximos dias devemos fazer uma carta de repúdio. Estamos avaliando ainda uma representação criminal", diz José Vicente, presidente da ONG. "Isso foi indevido, inoportuno, de mau gosto e desrespeitoso. Desrespeitou todos os negros brasileiros e também a democracia. Democracia é você agir com responsabilidade" , avalia Vicente.

Alguns minutos após escrever seu primeiro "twitter" sobre King Kong, Gentili tentou se justificar no microblog:

Alguém pode me dar uma explicação razoável por que posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa, mas nunca um negro de macaco? Na piada do King Kong, não disse a cor do jogador. Disse que a loira saiu com o cara porque é famoso. A cabeça de vocês é que têm preconceito.

Se você me disser que é da raça negra, preciso dizer que você também é racista, pois, assim como os criadores de cachorros, acredita que somos separados por raças. E se acredita nisso vai ter que confessar que uma raça é melhor ou pior que a outra, pois, se todas as raças são iguais, então a divisão por raça é estúpida e desnecessária. Pra que perder tempo separando algo se no fundo dá tudo no mesmo?

Quem propagou a ideia que "negro" é uma raça foram os escravagistas. Eles usaram isso como desculpa para vender os pretos como escravos: "Podemos tratá-los como animais, afinal eles são de uma outra raça que não é a nossa. Eles são da raça negra".

Então quando vejo um cara dizendo que tem orgulho de ser da raça negra, eu juro que nem me passa pela cabeça chamá-lo de macaco, MAS SIM DE BURRO.

Falando em burro, cresci ouvindo que eu sou uma girafa. E também cresci chamando um dos meus melhores amigos de elefante. Já ouvi muita gente chamar loira caucasiana de burra, gay de v***** e ruivo de salsicha, que nada mais é do que ser chamado de restos de porco e boi misturados.

Mas se alguém chama um preto de macaco é crucificado. E isso pra mim não faz sentido. Qual o preconceito com o macaco? Imagina no zoológico como o macaco não deve se sentir triste quando ouve os outros animais comentando:

- O macaco é o pior de todos. Quando um humano se xinga de burro ou elefante dão risada. Mas quando xingam de macaco vão presos. Ser macaco é uma coisa terrível. Graças a Deus não somos macacos.

Prefiro ser chamado de macaco a ser chamado de girafa. Peça a um cientista que faça um teste de Q.I. com uma girafa e com um macaco. Veja quem tira a maior nota.

Quando queremos muito ofender e atacar alguém, por motivos desconhecidos, não xingamos diretamente a pessoa, e sim a mãe dela. Posso afirmar aqui então que Darwin foi o maior racista da história por dizer que eu vim do macaco?

Mas o que quero dizer é que na verdade não sei qual o problema em chamar um preto de preto. Esse é o nome da cor não é? Eu sou um ser humano da cor branca. O japonês da cor amarela. O índio da cor vermelha. O africano da cor preta. Se querem igualdade deveriam assumir o termo "preto" pois esse é o nome da cor. Não fica destoante isso: "Branco, Amarelo, Vermelho, Negro"?. O Darth Vader pra mim é negro. Mas o Bill Cosby, Richard Pryor e Eddie Murphy que inspiram meu trabalho, não. Mas se gostam tanto assim do termo negro, ok, eu uso, não vejo problemas. No fim das contas, é só uma palavra. E embora o dicionário seja um dos livros mais vendidos do mundo, penso que palavras não definem muitas coisas e sim atitudes.

Digo isso porque a patrulha do politicamente correto é tão imbecil e superficial que tenho absoluta certeza que serei censurado se um dia escutarem eu dizer: "E aí seu PRETO, senta aqui e toma uma comigo!". Porém, se eu usar o tom correto e a postura certa ao dizer "Desculpe meu querido, mas já que é um afrodescendente, é melhor evitar sentar aqui. Mas eu arrumo uma outra mesa muito mais bonita pra você!" Sei que receberei elogios dessas mesmas pessoas; afinal eu usei os termos politicamente corretos e não a palavra "preto" ou "macaco", que são palavras tão horríveis.

Os politicamente corretos acham que são como o Superman, o cara dotado de dons superiores, que vai defender os fracos, oprimidos e impotentes. E acredite: isso é racismo, pois transmite a ideia de superioridade que essas pessoas sentem de si em relação aos seus "defendidos"

Agora peço que não sejam racistas comigo, por favor. Não é só porque eu sou branco que eu escravizei um preto. Eu juro que nunca fiz nada parecido com isso, nem mesmo em pensamento. Não tenham esse preconceito comigo. Na verdade, SOU ÍTALO-DESCENDENTE. ITALIANOS NÃO ESCRAVIZARAM AFRICANOS NO BRASIL. VIERAM PRA CÁ E, ASSIM COMO OS PRETOS, TRABALHARAM NA LAVOURA. A DIFERENÇA É QUE ESCRAVA ISAURA FEZ MAIS SUCESSO QUE TERRA NOSTRA.

Ok. O que acabei de dizer foi uma piada de mau gosto porque eu não disse nela como os pretos sofreram mais que os italianos. Ok. Eu sei que os negros sofreram mais que qualquer raça no Brasil. Foram chicoteados. Torturados. Foi algo tão desumano que só um ser humano seria capaz de fazer igual. Brancos caçaram negros como animais. Mas também os compraram de outros negros. Sim. Ser dono de escravo nunca foi privilégio caucasiano, e sim da sociedade dominante. Na África, uma tribo vencedora escravizava a outra e as vendia para os brancos sujos.

Lembra que eu disse que era ítalo-descendente? Então. Os italianos podem nunca ter escravizados os pretos, mas os romanos escravizaram os judeus. E eles já se vingaram de mim com juros e correção monetária, pois já fui escravo durante anos de um carnê das Casas Bahia.

Se é engraçado piada de gay e gordo, por que não é a de preto? Porque foram escravos no passado hoje são café com leite no mundo do humor? É isso? Eu posso fazer a piada com gay só porque seus ancestrais nunca foram escravos? Pense bem, talvez o gay na infância também tenha sofrido abusos de alguém mais velho com o chicote.

Se você acha que vai impor respeito me obrigando a usar o termo "negro" ou "afrodescendente" , tudo bem, eu posso fazer isso só pra agradar. Na minha cabeça, você será apenas preto e eu, branco, da mesma raça - a raça humana. E você nunca me verá por aí com uma camiseta escrita "100% humano", pois não tenho orgulho nenhum de ser dessa raça que discute coisas idiotas de uma forma superficial e discrimina o próprio irmão.




CREEPER PAPER CRAFT




CAMINHADA


Um homem, seu cavalo e seu cão caminhavam por uma estrada. Depois de muito caminhar, esse homem se deu conta de que ele, seu cavalo e seu cachorro haviam morrido num acidente. Às vezes, os mortos levam algum tempo para se dar conta de sua nova condição...

A caminhada era muito longa, morro acima, o sol era forte e eles ficaram suados e com muita sede. Precisavam desesperadamente de água. Numa curva do caminho, avistaram um portão magnífico, todo de mármore, que conduzia a uma praça calçada com blocos de ouro, no centro da qual havia uma fonte de onde jorrava água cristalina. O caminhante dirigiu-se ao homem que numa guarita, guardava a entrada.

- Bom dia, ele disse.
- Bom dia, respondeu o homem.
- Que lugar é este, tão lindo? - Ele perguntou.
- Isto aqui é o céu, foi a resposta...
- Que bom que nós chegamos ao céu, estamos com muita sede, disse o homem.
- O senhor pode entrar e beber à vontade, disse o guarda indicando-lhe a fonte.
- Meu cavalo e meu cachorro também estão com sede.
- Lamento muito, disse o guarda. Aqui não se permite a entrada de animais.

O homem ficou muito desapontado porque sua sede era grande. Mas ele não beberia, deixando seus amigos com sede. Assim, prosseguiu seu caminho.

Depois de muito caminharem morro acima, com sede e cansaço multiplicados, ele chegou a um sítio, cuja entrada era marcada por uma porteira velha semiaberta. A porteira se abria para um caminho de terra, com árvores dos dois lados que lhe faziam sombra. À sombra de uma das árvores, um homem estava deitado, cabeça coberta com um chapéu, parecia que estava dormindo:

- Bom dia, disse o caminhante.
- Bom dia, disse o homem.
- Estamos com muita sede, meu cavalo, meu cachorro e eu.
- Há uma fonte naquelas pedras, disse o homem indicando o lugar. Podem beber a vontade.

O homem, o cavalo e o cachorro foram até a fonte e mataram a sede.

- Muito obrigado, ele disse ao sair.
- Voltem quando quiserem, respondeu o homem.
- A propósito, disse o caminhante, qual é o nome deste lugar?
- Céu, respondeu o homem.
- Céu? Mas o homem na guarita ao lado do portão de mármore disse que lá era o Céu!
- Aquilo não é o Céu, aquilo é o Inferno.

O caminhante ficou perplexo.

Mas então, disse ele:

- Essa informação falsa deve causar grandes confusões.
- De forma alguma, respondeu o homem. Na verdade, eles nos fazem um grande favor. Porque lá ficam aqueles que são capazes de abandonar até seus melhores amigos...





SKY FIRE








Os seus inimigos querem dominar tudo, evite o plano deles, pilote o seu avião e acabe com a alegria deles! Para controlar o avião, use o mouse. E para atirar, aperte o botão esquerdo do mouse.

EMAIL


O Email faz parte do nosso cotidiano... é Email pra cá... Email pra lá... mas alguém já viu o Email???

- Quem é ele?
- Como ele é?
- Como se parece?
- De que país ele veio?

Nunca ninguém teve respostas para estas perguntas importantíssimas!!! Pois bem, Senhoras e Senhores... pela primeira vez e em estreia mundial... aí está ele... o E-MAIL!




EMPURRÃOZINHO


Um milionário promove uma festa em uma de suas mansões e, em determinado momento, pede que a música pare e diz, olhando para a piscina onde cria crocodilos, australianos:

- Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará todos os meus carros. Alguém se habilita?

Espantados, os convidados permanecem em silêncio e o milionário insiste:

- Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros e meus aviões. Alguém se habilita?

O silêncio impera e, mais uma vez, ele oferece:

- Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros, meus aviões e minhas mansões.

Neste momento, alguém salta na piscina.

A cena é impressionante. Luta intensa, o destemido se defende como pode, segura a boca dos crocodilos com pés e mãos, torce o rabo dos répteis.

Nossa!!! Muita violência e emoção. Parecia filme do Crocodilo Dun dee!!!

Após alguns minutos de terror e pânico, sai o corajoso homem, cheio de arranhões, hematomas e quase despido. O milionário se aproxima, parabeniza-o e pergunta:

- Onde quer que lhe entregue os carros?
- Obrigado, mas não quero seus carros.

Surpreso, o milionário pergunta:

- E os aviões, onde quer que lhe entregue?
- Obrigado, mas não quero seus aviões.

Estranhando a reação do homem, o milionário pergunta:

- E as mansões?
- Eu tenho uma bela casa, não preciso das suas. Pode ficar com elas. Não quero nada que é seu.

Impressionado, o milionário pergunta:

- Mas se você não quer nada do que ofereci, o que quer então?

E o homem respondeu irritado:

- Achar o FILHO DA PUTA que me empurrou na piscina!!!

Moral da História:

SOMOS CAPAZES DE REALIZAR MUITAS COISAS QUE POR VEZES NÓS MESMOS NÃO ACREDITAMOS E PARA CONCRETIZÁ-LAS PRECISAMOS APENAS DE UM EMPURRÃOZINHO.





AS PESSOAS MAIS INTELIGENTEMENTE BURRAS DA TERRA 8



SUPÉR PACOTE DE GAMES - PLAYSTATION 2



Download de vários Games para PS2 em Torrent.

Nome do jogo: Lista de Games Playstation 2
Fabricante: Playstation 2
Ano lançamento: Variados
Tamanho: Variado
Gênero: Outro
Idioma: Variados

Quantidade de mídias: acima de 3 DVD's
Compartilhamento: tor
Console (Video Game): Playstation 2
Sistema (Video): NTSC
Multiplay: Sim



Letra A


Letra B


Letra C


Letra D


D C Da Capo The Origin [JAP]


D-Unit Drift Racing [English]


DT CARNAGE [English]


Daisenryaku Exceed [English]


Daito Giken Koushiki Pachi Slot Simulator 24 Twenty Four [JAP]


Daito Giken Koushiki Pachi Slot Simulator Shake 2 [JAP]


Daitogiken Koushiki Pachi Slot Simulator Shin Yoshimune [JPN]


Dance Dance Revolution 6th MIX [JPN]


Dance Dance Revolution 7th MIX [JPN]


Dance Dance Revolution Disney Channel Bundle [English]


Dance Dance Revolution Party Collection [JPN]


Dance Dance Revolution Supernova 2 [English]


Dance Dance Revolution X [English]


Dance Dance Revolution X2 [English]


Dancing Stage SuperNova 2 [English]


Dancing Stage SuperNova [MULTI5]


Dancing With The Stars [English]


Dark Cloud [MULTI5]


Dawn Of Mana [English]


Dead or Alive 2 Hardcore [English]


Demon Chaos [MULTI5]


Diabolik The Original Sin [MULTI6]


Digimon World 4 [English]


Digimon World Data Squad [English]


Dinosaurs Shapes And Colors [English]


Disney Princess Enchanted Journey [English]


Disney Sing It Pop Hits [English]


Disney Sing It [MULTI6]


Dogz [English]


Dokapon Kingdom [English]


Dokapon Kingdom [JAP]


Donkey Xote [MULTI5]


Dora The Explorer Dora Saves The Snow Princess [English]


Dot Hack G U Vol.3 Aruku Youna Hayasa De


Dot Hack GU Vol.2 Reminisce [English]


Dot Hack GU Vol.3 Redemption [English]


Dragon Ball Z After Future [English]


Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2 edicion coleccionistas


Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 [MULTI5]


Dragon Ball Z Infinite World [English]


Dragon Sisters [English]


Dragonball Z Infinite World [MULTI5]


Drastic Killer [JAP]


Driv3r [MULTI2]


Dynasty Warriors 6 [English]


Dynasty Warriors 6 [English] [DVD5]


Dynasty Warriors Gundam 2 [English]









Letra G


G-Force [English]


G-Force [MULTI5]


G-Taste Mahjong [JAP]


G.I JOE The Rise Of Cobra [MULTI5]


GAME 4+8 [MULTI2]


GAME 6+10 [MULTI2]


GI JOE The Rise Of Cobra [English]


GTA SanAndreas PTMG2 [Spanish]


GTA Vice City Stories [MULTI5]


Garfield Lasagna World Tour [English]


Garou Mark Of The Wolves [JPN]


Garouden Breakblow Fist of Twist [JAP]


Gendai Daisenryaku Isshoku Sokuhatsu Gunji Balance Houkai [JAP]


George Of The Jungle [English]


Getsumento Heiki Mina Futatsu No Project M [JAP]


Ghost Rider [English]


Ghost Rider [MULTI5]


Ghostbusters The Video Game [English]


Ghostbusters The Video Game [MULTI5]


Global Defense Force Tactics [English]


Go Diego Go Safari Rescue [English]


Go Diego Go Safari Rescue [MULTI5]


God Of War 2 [Spanish] [DVD5] [Rip]


God Of War 2 [Demo][English]


God Of War 2 [English]


God Of War 2 [English] [DVD5]


God Of War 2 [MULTI5]


God Of War II The End Begins [JAP]


God Of War [Spanish]


Godzilla Unleashed [English]


Godzilla Unleashed [MULTI2]


Goosebumps Horrorland Happy Hallowen [English]


Gran Turismo El pirmero [English]


Great Battles Of Rome [English]


Grim Grimoire [English]


Grim Grimoire [English]


Grim Grimoire [JPN]


Growlanser Heritage Of War [English]


Growlanser VI [JPN]


Guilty Gear XX Accent Core Plus [English]


Guilty Gear XX Accent Core [English]


Guilty Gear XX Accent Core [JAP]


Guitar Hero 5 [MULTI5]


Guitar Hero Aerosmith [English]


Guitar Hero Encore Rocks The 80s [English]


Guitar Hero III Legends Of Rock [MULTI3]


Guitar Hero Smash Hits [English]


Guitar Hero World Tour [English]


Guilty Gear XX Accent Core Plus


Gundam Musou 2 [JAP]


Gundam Musou Special [JAP]





Letra H










Letra M


MLB 07 The Show [English]


MLB 08 The Show [English]


MLB Power Pros 2008 [English]


MLB Power Pros [English]


MVP 07 NCAA Baseball [English]


MX Vs ATV Untamed [English]


MX Vs ATV Untamed [English]


MX Vs ATV Untamed [MULTI5]


Madagascar Escape 2 Africa [English]


Madagascar Escape 2 Africa [MULTI5]


Madden 09 [English]


Madden NFL 08 [English]


Madden NFL 08 [English]


Madden NFL 10 [English]


Mademan [Spanish]


Mafia PS2 PAL


Magician Academy [JPN]


Mahjong Girl R [JAP]


Mahjong Party Play Mahjong With Swim Suit Beauty[JPN]


Mahoroba Stories [JAP]


Majin Tantei Nougame Neuro Battle De Yo [JAP]


Major League Baseball 2K7 [English]


Major League Baseball 2K8 [English]


Mana Khemia 2 Fall Of Alchemy [English]


Mana Khemia Alchemists Of Al Revis [English]


Mana Khemia Gakuen No Renkinjutsu Shitachi [JPN]


Manhunt 2 [English]


Manhunt 2 [MULTI5]


Marvel Super Hero Squad [English]


Marvel Ultimate Alliance 2 [English]


Marvel Ultimate Alliance 2 [MULTI5]


Maximo Vs Army of Zin [Spanish]


Medal Of Honor Vanguard [English]


Meet The Robinsons [English]


Meitantei Evangelion [JAP] [PS2DVD]


Melty Blood Actress Again [JAP]


Memories Off 5 Encore [JAP]


Memories Off 6 Next Relation [JAP]


Mercenaries 2 World In Flames [English]


Metal Slug Anthology [English]


Metal Slug Anthology [MULTI5]


Metropolismania 2 [English]


Midnight Club 3 Dub Edition Remix [Spanish]


Midway Arcade Treasure 2


Mobile Suit Gundam 00 Gundam Meisters [JAP]


Mobile Suit Gundam: Giren no Yabou – Axis no Kyoui V [JAP]


Monopoly Worldwide Edition [Spanish]


Monster Jam Urban Assault [English]


Monster Jam Urban Assault [English]


Monster Jam [English]


Monster Jam [MULTI5]


Monster Lab [English]


Monster Lab [MULTI5]


Monsters Vs Aliens [English]


Moto GP 07 [English]


Moto GP 07 [MULTI5]


MotoGP 08 [MULTI2]


MotorStorm Arctic Edge [MULTI5]


Motorstorm Arctic Edge [English]


Mountain Bike Adrenaline [English]


Mr Bean [English]


Musou Orochi Maou Sairin [JAP]


Musou Orochi [JPN]


My Horse And Me 2 [MULTI10]





Letra N


NASCAR 09 [English]


NBA 08 The Life Vol.3 [English]


NBA 08 [MULTI5]


NBA 09 The Inside [English]


NBA 2K10 [English]


NBA 2K10 [MULTI5]


NBA 2K8 [English]


NBA 2K8 [MULTI5]


NBA 2K9 [English]


NBA 2K9 [MULTI5]


NBA Live 08 [English]


NBA Live 08 [Spanish]


NBA Live 08 [Spanish] [Swap Magic Ed]


NBA Live 09 [English]


NCAA Basketball 2009 [English]


NCAA Football 08 [English]


NCAA Football 09 [English]


NCAA Football 10 [English]


NCAA March Madness 08 [English]


NFL Street 3 [English]


NHL 08 [English]


NHL 09 [English]


NHL 2K10 [English]


NHL 2K8 [English]


NHL 2K9 [English]


NHL 2K9 [MULTI5]


NHRA Countdown To The Championship 2007 [English]


NPPL Championship Paintball 2009 [English]


Namco X Capcom [JAP]


Naraku No Shiro [JPN]


Narc [English]


Naruto 4 In 1 [JAP]


Naruto Shippuden Ultimate Ninja 4 [English]


Naruto Shippuuden Narutimate Accel 2 [JAP]


Naruto Shippuuden Narutimate Accel [JAP]


Naruto Shippuuden Narutimate Accel [JAP]


Naruto Ultimate Ninja 2 [English]


Naruto Ultimate Ninja 2 [MULTI5]


Naruto Ultimate Ninja 3 [MULTI5]


Naruto Uzumaki Chronicles 2 [MULTI5]


Naruto Uzumaki Chronicles [MULTI5]


Nascar 08 [English]


Nascar 2008 [English]


Need For Speed Pro Street [English]


Need For Speed ProStreet [MULTI2]


Need For Speed Undercover [MULTI2]


Need For Speed Undercover [MULTI4]


Neo Angelique Full Voice [JAP]


Nicktoons Attack Of The Toybots [MULTI6]


Night Wizard The Video Game Denial Of The World [JAP]


Nights Into Dreams [JPN]


Nitro Bike [English]


Nitrobike [English]


Nobunaga No Yabou Kakushin With Power Up Kit [JAP]


Nobunagas Ambition Iron Triangle [English]


Nobunagas Ambition Rise To Power [English]


Nodame Cantabile [JAP]


Nuga Cel [JAP]







Letra P


PDC World Championship Darts 2008 [English]


PES 2008 Parche DKZ [Spanish]


PES 2009 Parcheado Solo Campeones [Spanish]


PES 6 Klurosu MixPatch v4 Reloaded [Spanish]


PES 6 Clausura 2008 Argentino [Spanish]


PGen [English]


Pac Man World Rally [MULTI5]


Pachinko Fuyu No Sonata Pachitte Chonmage Tatsujin 10 [JPN]


Pachinko Kamen Rider Shocker Zenmetsu Daisakusen [JAP]


Pachitte Chonmage Tatsujin 13 Pachinko Hissatsu Shigotojin III [JAP]


Paddington Bear [MULTI11]


Palais De Reine [JPN]


Panic Palete [JPN]


Parappa The Rapper 2 [English]


Persona 3 Fes [JAP]


Petit Four [JAP]


Petz Horsez 2 [English]


Phantasy Star Universe Ambition Of The Illuminus [English]


Pia Carrot He Youkoso GP Gakuen Princess


Pilot Down [MULTI5]


Pimp My Ride Street Racing [English]


Pimp My Ride [English]


Pimp My Ride [English]


Pinball Hall Of Fame The Williams Collection [English]


Pipe Mania [English]


Pirates of the Caribbean: At World’s End


Poison Pink [JAP]


Pop Cap Hits Vol.1 [English]


Pop N Music 14 Fever [JPN]


Popcap Greatest Hits Vol.2 [English]


Power Rangers Super Legends [English]


Power Rangers Super Legends [MULTI5]


Prince Of Tennis Doki Doki [JAP]


Prince of Persia Warrior Within [Spanish]


Princess Concerto [JPN]


Princess Nightmare [JAP]


Prism Ark Awake [JPN]


Pro Bull Riding Out of the Chute [English]


Pro Evolution Soccer 2008 [MULTI2]


Pro Evolution Soccer 2008 [MULTI3]


Pro Evolution Soccer 2009 [MULTI4]


Pro Evolution Soccer 2009 [MULTI7]


Pro Evolution Soccer 2010 [English]


Pro Evolution Soccer 6 – Joga Bonito La Sexta [Spanish]


Pro Evolution Soccer 6 – Tiki Taka [Spanish] [ONLINE]


Pro Evolution Soccer 6 Apertura Liga Chilena 2008 [Spanish]


Pro Yakyuu Spirits 6 [JAP]


Pure X Cure Recovery [JAP]


Puyo Puyo! 15th Anniversary [JAP]


Puzzle Quest Challenge Of The Warlords [English]





Letra R


Letra S


SBK 07 Superbike World Championship [MULTI5]


SBK Superbike World Championship [English]


SNK Arcade Classics Vol.1 [English]


Saint Seiya The Hades [JAP]


Saishu Shiken Kujira Alive [JAP]


Samurai Shodown Anthology [English]


Samurai Warriors 2 Xtreme Legends [English] [DVD9]


Sango 2 [English]


Scaler [MULTI4]


Scooby Doo First Frights [English]


Secret Agent Clank [English]


Secret Agent Clank [English]


Secret Of Evangelion [JPN] [PS2DVD]


Secret Saturdays Beasts Of The 5th Sun [English]


Secret Service Ultimate Sacrifice [English]


Secret Service [English]


Sega MegaDrive Collection [English]


Sega Superstars Tennis [English]


Sengoku Basara 2 Heroes [JAP]


Sengoku Basara X [JAP]


Sengoku Musou 2 Mushouden [JPN] [DVD9]


Shadow Hearts 3 From The New World [English]


Shadow Of Rome [MULTI5]


Shaman King: Power of Spirit [English]


Shaun White Snowboarding [MULTI5]


Shin Bokujou Monogatari Pure Innocent Life [JAP]


Shin Megami Tensei Devil Summoner [English]


Shin Megami Tensei Digital Devil Saga 2 [English]


Shin Megami Tensei Persona 3 FES [English]


Shin Megami Tensei Persona 3 [English]


Shin Megami Tensei Persona 3 [English]


Shining Force EXA [English]


Shinkyoku Soukai Polyphonica The Black [JAP]


Shinkyoku Soukai Polyphonica [JPN]


Shinkyouku Soukai Polyphonica 0-4 Hanashi Full Pack [JAP]


Shinseiki Evangelion Battle Orchestra [JAP]


Shinsen Gumi [JAP]


Shonen Onyouji Tsubasa Yoima Ten E Kara [JPN]


Shrek Smash N Crash Racing [English]


Shrek The Third [English]


Shrek The Third [MULTI5]


Shuumatsu Shoujo Gensou Alicematic Apocalypse [JPN]


Silent Hill Origins [English]


Silent Hill Origins [English]


Simple 2000 Series Ultimate Vol. 20 Love Mahjong 2 [JAP]


Simple 2000 Series Ultimate Vol. 5 Love Mahjong [JAP]


Simple 2000 Series Vol.101The Oane-Chapara 2 [JAP]


Simple 2000 Series Vol.117 The Zerosen [JAP]


SingStar Canciones Disney [Spanish]


SingStar Clasicos [Spanish]


SingStar Country [English]


SingStar Mallorca Party [MULTI5]


SingStar Operacion Triunfo [Spanish]


SingStar Pop Hits [English]


SingStar PopHits [Spanish]


Singstar 80s [English]


Singstar 90s [English]


Singstar Amped [MULTI5]


Singstar Bollywood [English]


Singstar Boybands vs Girlbands [English]


SingStar Latino [Español]


Singstar Legends [English]


Singstar Motown [English]


Singstar Pop 2009 [Spanish]


Singstar Queen [English]


Singstar Summer Party [Spanish]


Skate Attack [English]


Ski And Shoot [English]


Ski Doo Snow X Racing [English]


Skyscraper [English]


Slotter Up Mania 10 Pioneer Special 3 [JAP]


Smackdown Vs Raw 2008 [Spanish]


SnoCross 2 Featuring Blair Morgan [English]


Sonic Riders Zero Gravity [English]


Sonic Riders Zero Gravity [MULTI5]


Sonic Unleashed [MULTI5]


Soukou Kihei Votoms [JPN]


Soul Eater Battle Resonance [JAP]


Soul Nomad And The World Eaters [English]


Soul Nomad [English]


Space Chimps [English]


Space Chimps [MULTI2]


Spectral Vs Generation [MULTI3]


Speed Racer [English]


Sphinx La Mummia Pasticciona [Italiano]


Spiderman 3 [MULTI5]


Spiderman Friend Or Foe [English]


Spiderman Friend Or Foe [English]


Spiderman Web of Shadows [English]


Splinter Cell Double Agent [Spanish]


SpongeBob SquarePants featuring Nicktoons Globs of Doom [English]


Spongebob Atlantis Squarepantis [MULTI5]


Spongebob Squarepants And Friends Battle For Volcano Island [MULTI6]


Spongebobs Atlantis Squarepantis [English]


Sprint Cars 2 Showdown At Eldora [English]


Sprint Cars Road To Knoxville [English]


Spyro The Eternal Night [English]


Star Ocean Till The End Off Time [English]


Star Trek Conquest [English]


Star Trek Conquest [MULTI3]


Star Wars Battlefront 2 [Spanish]


State Of Emergency [MULTI2]


State of Emergency 2 [JAP]


Street Fighter EX3 [English]


Street Fighter EX3 [English]


Street Fighters Zero Generation [JAP]


Stuntman Ignition [English]


Stuntman Ignition [JAP]


Suger Plus Spice Anoko no Suteki na Nanimokamo [JAP]


Suikoden III [English]


Summer Athletics [MULTI5]


Sunsoft Collection [JAP]


Super Mario Collection [English]


Super PickUps [MULTI5]


Super Robot Taisen OG [JAP]


Superbike World Championship 2008 [English]


Surfs Up [English]


Surfs Up [MULTI5]


Suzumiya Haruhi No Tomadoi [JPN]


Swashbucklers Blue VS Grey [English]


Syphon Filter Dark Mirror [English]


Syphon Filter Dark Mirror [MULTI5]





Letra T


TMNT [Spanish]


TNA Impact [English]


TT Superbikes Real Road Racing Championship [English]


Taiheiyou No Arashi Senkan Yamato Akatsuki Ni Shutsugekisu [JAP]


Taishou Mononoke Ibunroku [JAP]


Taito Memories 2 Gekan [JAP]


Taito Memories 2 Joukan [JPN]


Tak And The Guardians Of Gross [English]


Tak Guardians Of Gross [English]


Tales Of Destiny Directors Cut [JAP]


Tales Of Fandom 2 [JPN]


Tarzan Freeride [MULTI5]


Tarzan Freeride [MULTI5]


Teenage Mutant Ninja Turtles Smash-Up [English]


Teenage Mutant Ninja Turtles [English]


Telly Addicts [English]


Test Drive Unlimited [English]


Th3 Plan [English]


The Adventures Of Darwin [English]


The Bigs 2 [English]


The Bigs [English]


The Bouncer [Spanish]


The Dog Island – Hitsotsuno No Hana No Monogatari [JAP]


The Dog Island [English]


The Fast And The Furious Tokyo Drift [English]


The Golden Compass [English]


The Golden Compass [MULTI5]


The Incredible Hulk [English]


The King Of Fighters 98 Ultimate Match [English]


The King Of Fighters 98 Ultimate Match [JAP]


The King Of Fighters Collection The Orochi Saga [English]


The Legend of Spyro Dawn of the Dragon [English]


The Magicians Academy [JAP]


The Naked Brothers Band The Video Game [English]


The Red Star [English]


The Shield [MULTI5]


The Simpsons Das Spiel [German]


The Simpsons [English]


The Sims 2 Castaway [MULTI5]


The Spiderwick Chronicles [English]


The Spiderwick Chronicles [MULTI5]


The Tale Of Despereaux [English]


Thrillville Off The Rails [English]


Thrillville Off The Rails [Spanish]


Tiger Woods PGA Tour 08 [English]


Tiger Woods PGA Tour 09 [English]


Tiger Woods PGA Tour 10 [MULTI5]


Tiger Woods PGA Tour 2010 [English]


Tir Na Nog [JAP]


Toca Race Driver 3 [Spanish]


Togainu No Chi True Blood [JAP]


Tokyo Xtreme Racer Drift 2 [English]


Tomb Of The Dragon Emperor [English]


Tomb Raider Underworld [MULTI5]


Tomoyo After [JPN]


Tony Hawks Downhill Jam [English]


Tony Hawks Downhill Jam [MULTI4]


Tony Hawks Proving Ground [English]


Tony Hawks Proving Ground [MULTI4]


Tori No Hoshi Aerial Planet [JAP]


Total Overdose [Spanish]


Totally Spies Totally Party [English]


Toy Pals Fun With Numbers [English]


Transformers Armada Prelude To Energon [English]


Transformers Revenge Of The Fallen [English]


Transformers Revenge Of The Fallen [MULTI5]


Transformers The Game [English]


Trivial Pursuit [English]


Trouble Fortune Company Hapicure


Twin Caliber [English]


Twisted Metal Head On [English]









Letra W












OS CINCO TIPOS


Os acadêmicos já identificaram os cinco gêneros de rabos femininos. O ideal, dizem, é o tipo maçã, redondo e ligeiramente arrebitado, como o de Jennifer Lopez.





CLASSIFIQUE SEUS AMIGOS NA NET


01. On-line: mal mandamos e a resposta já está de volta...

02. Off-line: depois de um ano e oito meses a resposta vem... e sem referência.

03. ADSL: aquele que pensa que todo mundo tem banda larga. Só manda e-mails enormes com animações em flash, vídeos, mp3, mpeg, etc...

04. Tarado: só manda sacanagem, incluindo animais e bizarro. Quase te mata de vergonha quando você abre o e-mail dele perto de alguém.

05. Vale a pena ver de novo: aquele que te manda e-mails que circulam na internet há mais de cinquenta anos como se fosse a primeira vez. Depois de seis meses, manda de novo.

06. Fox Mulder: acredita em todas as teorias conspiratórias e re envia para todo mundo. Ainda faz o comentário para todos lerem com atenção.

07. Madre Tereza: vive mandando e-mails de pessoas com doenças, crianças desaparecidas, creches necessitadas, etc.

08. Marcos Mion: manda sempre os piores e-mails do mundo.

09. Lair Ribeiro: manda um monte de PPS cheios daqueles anjinhos malas com mensagens de auto-ajuda como se isso fosse mudar a sua vida definitivamente.

10. Paulo Coelho: vive mandado totens, correntes, exoterismo, numerologias, etc.

11. Nem aí: você manda dez e-mails e ele não te retribui nem com meio.

12. Bin Laden: só manda e-mail bomba: ou tem vírus ou não abre.

13. Gaúcho Alegre: para dizer que está rindo, escreve (rs).

14. Telegrama: nao usa acento nem pontuacao

15. Morse: aq q so sb esc em cod.

16. Lula: prissiza voutar pra aufabetisassão.

17. FHC: aquele que só responde: "Não te respondi porque estava viajando".

18. Lá vem ele: aquele que lembra de te mandar e-mail só para pedir alguma coisa.

19. Metrô das 18hs: aquele que os e-mails que você manda para ele vivem voltando porque a caixa postal dele está sempre lotada.

20. Fanático: manda e-mail só sobre um único assunto.

21. Sem noção: manda no mínimo 118 e-mails por dia. Pensa que você tem todo tempo do mundo para lê-los.

22. Jack in the box: esses são os piores, encaminha o texto dentro de um anexo, que está dentro de um anexo, que está dentro de um anexo, que está dentro de um anexo, que está dentro de...

23. Ana Paula Arósio: ao invés de lhe mandar resposta via e-mail, lhe telefona.




POR QUE TABLETS BARATOS SÃO UM LIXO






EXCLUSIVO: ENTREVISTA COM INTEGRANTES DO ANONYMOUS NO BRASIL


iPiratesGroup e AntiSecBrTeam falam sobre as ações realizadas em território nacional e prometem não se limitar ao mundo virtual.

"Mais do que um grupo, somos uma ideia". Nas últimas semanas, você deve ter lido diversas notícias relacionadas aos ataques conduzidos pelo grupo Anonymous, em represália ao fechamento do Megaupload pelo FBI. Entretanto, embora a briga seja internacional, grupos brasileiros, que também participam das ações, estão preocupados em agir diretamente em problemas nacionais.

Por email, foram entrevistados os representantes dos movimentos @iPiratesGroup e @AntiSecBrTeam, responsáveis pela manutenção da conta @AnonBRNews, no Twitter, que tem como propósito divulgar ações e informações sobre os ataques nacionais e internacionais realizados. No mês passado, eles conduziram uma série de ataques contra instituições bancárias do país.

Segundo eles, ações no mundo virtual são apenas o começo, e o grupo planeja ganhar as ruas para fazer com que a ideia chegue a mais pessoas. "Não estamos aqui para agradar a ninguém, não estamos ligando se gostam ou não de nossas ações; o importante é que a mensagem está sendo passada". Confira na íntegra a entrevista.

Desde quando existe o grupo e qual é a relação dele com o Anonymous? Vocês são independentes ou podem ser considerados um braço brasileiro do grupo internacional?

Anonymous não é um grupo, e sim uma ideia; grupo são apenas @iPiratesGroup e @AntiSecBrTeam, dos quais fazemos parte. O @AnonBRNews é apenas um Twitter para divulgar as ações do movimento Anonymous no Brasil, realizado por nós. Temos ligações com o Anonymous de outros países, conversamos praticamente todas as semanas, mas cada um cuida de seu país; só em algumas ocasiões fazemos operações internacionais, por exemplo, a #OPMegaUpload.

Quais foram as principais ações realizadas até agora e quais objetivos propostos pelo grupo foram alcançados?

Noventa por cento das ações do movimento AntiSec no Brasil foram realizadas por nós. Nosso objetivo nos ataques é apenas chamar a atenção da população quando queremos passar uma mensagem ou fazer um protesto.

Em um manifesto publicado recentemente, o grupo fala bastante sobre desigualdades sociais. Como o grupo pode influenciar diretamente e ajudar a modificar esse quadro?

Tentamos fazer as pessoas pensar no que ocorre no país, tentamos da nossa forma fazer isso; não somos crianças, todos aqui são maiores de idade e alguns são pais de família, portanto sabemos o que fazemos e não temos medo de nada. Se as pessoas quiserem nos ouvir e tentar fazer algo pelo país, tudo bem. Se não quiserem... tudo bem também, pois quem perde são elas mesmas.

Como surgiu a ideia de fazer as ações junto aos bancos brasileiros? Na opinião do grupo, de que maneira retirar os sites das instituições bancárias do ar pode ajudar a chamar atenção para a causa de vocês?

Nossas operações são organizadas meses antes da execução. Até então atacamos apenas sites ligados ao governo e etc... nada que tivesse um impacto direto na vida da população, ao contrário de um site de banco, que muita gente usa. Atacando estes sites, afetaríamos diretamente as pessoas, assim fazendo com que elas procurassem saber o que estava acontecendo e o porquê disso estar acontecendo.

Já é possível mensurar resultados nas ações do grupo, em especial no ataque junto aos bancos?

Sim, o resultado está sendo o esperado por nós. Muitas pessoas estão nos conhecendo e assim conhecendo a ideia Anonymous.

Depois desses ataques, vocês têm outros planos para outras instituições?

Sim, mas não vou poder revelar isso no momento.

Em notícias publicadas na internet com relação aos ataques aos bancos, alguns usuários se manifestaram de maneira contrária às ações, alegando que elas podem prejudicar pessoas inocentes. O grupo teme algum tipo de reação negativa por parte do público?

Não estamos aqui para agradar a ninguém, não estamos ligando se gostam ou não de nossas ações; o importante é que a mensagem está sendo passada. Quem quiser ouvir que ouça.

Qual tem sido a repercussão das ações na mídia tradicional (em especial jornais e TVs), que tem maior alcance e audiência?

Quando atacamos o Itaú, as notícias começaram a crescendo bastante, isso está sendo muito bom para o movimento, ajuda a divulgar a ideia.

Ataques na internet viram notícia na rede, mas acabam saindo muito rápido da mídia. Quais são os objetivos que vocês pretendem alcançar em longo prazo, a principal consequência a partir de suas ações?

O objetivo não é apenas ficar no mundo online, digamos assim. Anonymous é muito mais que ficar na internet, Anonymous é uma força que não pode se limitar ao mundo virtual. Estamos planejando ações que irão acontecer nas ruas, assim nossa ideia chegará a mais pessoas.




PEQUENO MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA A VIDA - PARTE 13


500 sugestões, observações e lembretes para se levar uma vida boa e gratificante.

# 061 - USE SUA INTELIGÊNCIA PARA AGRADAR, NÃO PARA ABUSAR.

# 062 - LEMBRE-SE DE QUE QUALQUER NOTICIÁRIO É TENDENCIOSO.

# 063 - SEJA CORAJOSO. MESMO QUE VOCÊ NÃO SEJA, FINJA SER. NINGUÉM NOTA A DIFERENÇA.

# 064 - FAÇA UM CURSO DE DATILOGRAFIA.

# 065 - SE O TRÂNSITO NA SUA MÃO ESTIVER PARADO, NÃO INTERROMPA AS TRANSVERSAIS.






Postado por Jonny Boy

4 milhões de comentários:

Jonny Boy disse...

Resposta: um dia sim outro dia não.

1 de março de 2012 19:44  
Jonny Boy disse...

Então... Carnaval!!! Valeu, pessoal... espero que gostem deste post. Yo!

1 de março de 2012 19:44  
Fernando DLuk disse...

O melhor desse post foi o gif da nota de dollar, muito pala!!!
E a carta do Gentili tb é top, tudo verdade!!!

1 de março de 2012 22:29  
Bia Ribeiro disse...

Depois de um bom tempo sem comentar aqui, estou de volta...! ;)
O que mais gostei nesse post: o tapete de 'bem-vindo': acho que vou adotar isso por aqui! O texto 'o perigo de mexer com pessoas inteligentes': Apesar de não ter curtido o comentário que o espertão fez, gostei da resposta dele! (Y)O da Caminhada tb, adorável! Hehehe A moral da história do 'Empurrãozinho' é ÓTIMA! xDDD
E enfim, estou realizada, conheci o EMAIL! *__*
Pra finalizar:a parte do salário venho dizer que no meu caso isso vai acontecer, maaaaas para evitar que o Pombo gaste TUDO! Ô menino gastadeiro! Hehehehe (L)
Beijão!

2 de março de 2012 00:30  
Visit the Site