quinta-feira, 5 de maio de 2011 às 23:50 |


"A VIDA É CURTA... COMA A SOBREMESA PRIMEIRO"


EU GOSTO DE VOCÊ

Havia, uma vez, um rapaz que era primeiro em tudo: melhor atleta, melhor estudante, mas que nunca soube se tinha sido um bom filho, um bom companheiro ou um bom amigo. Num dia de depressão o rapaz se deixou morrer.

Quando ia a caminho do céu encontrou um anjo e este lhe perguntou:

- Por que você fez isso se sabia que te amavam?

Ao que ele respondeu:

- Há vezes em que vale mais uma só palavra de consolo do que tudo que se possa sentir... em tão longo tempo eu nunca escutei: EU GOSTO DE VOCÊ...

Como o anjo ficou pensativo, o rapaz disse:

- E sabe o que mais dói???

O anjo, triste, lhe perguntou:

- O quê?

Ele respondeu:

- Que apesar disso ainda espero escutar algum dia um EU GOSTO DE VOCÊ!!!

Em seguida a isto, o anjo abraçou o rapaz e lhe disse que não se preocupasse porque dele se aproximava a única pessoa que sempre lhe havia dito aos ouvidos que o amava, mas a quem ele nunca havia escutado e que agora o recebia de braços abertos.

É importante que se diga às pessoas o quanto elas são importantes para você. Se eu morresse hoje... queria que você soubesse:

OBRIGADO POR SUA AMIZADE.... EU GOSTO MUITO DE VOCÊ!!!


EU APRENDI

Aprendi... que a melhor escola do mundo está nos pés dos mais velhos.

Aprendi... que quando se está apaixonado não dá para esconder.

Aprendi... que se apenas uma pessoa me disser "Você me fez ganhar o dia!", o meu dia está ganho.

Aprendi... que ter uma criança adormecendo em meus braços é uma das maiores sensações de paz do mundo.

Aprendi... que ser generoso é mais importante do que estar certo.

Aprendi... que eu sempre posso rezar por uma pessoa quando não tenho condições de ajudá-la de outra forma.

Aprendi... que não importa quão sério a vida me obrigue ser, todo mundo precisa de um amigo para brincar.

Aprendi... que, às vezes, tudo que uma pessoa precisa é uma mão para segurar e um coração para entendê-la.

Aprendi... que a vida é como um rôlo de papel-higiênico. Quanto mais perto do fim, mais depressa passa.

Aprendi... que devemos estar contentes por Deus por não nos ter dado tudo que pedimos.

Aprendi... que o dinheiro não compra a elegância.

Aprendi... que são aqueles pequenos acontecimentos diários que fazem a vida tão espetacular.

Aprendi... que debaixo de uma couraça tem sempre alguém precisando de reconhecimento e amor.

Aprendi... que Deus não fez tudo em um dia. O que me faz achar que eu posso?

Aprendi... que ignorar os fatos não muda a importância deles.

Aprendi... que quando se quer ficar "quites" com alguém, apenas estamos deixando que aquela pessoa nos fira de novo.

Aprendi... que o amor, e não o tempo, cura todas as feridas.

Aprendi... que todas as pessoas que encontramos merecem ser recebidas com um sorriso.

Aprendi... que ninguém é perfeito até que eu me apaixone.

Aprendi... que a vida é dura, mas que eu sou mais duro.

Aprendi... que as oportunidade não se perdem; alguém vai pegar as que eu perdi.

Aprendi... que quando se cultiva tristezas, a felicidade vai bater noutro lugar.

Aprendi... que se deve usar palavras suaves e macias porque, talvez amanhã, tenhamos que engolí-las.

Aprendi... que um sorriso é a forma mais barata para se melhorar o visual.

Aprendi... que não posso escolher como me sinto, mas que posso escolher como reagir a isto.

Aprendi... que todo mundo quer viver no topo da montanha, mas que toda a felicidade e o crescimento está na escalada.

Aprendi... que quando seu bebê segura forte seu dedo mindinho, que você foi fisgado para a vida toda.

Aprendi... que é melhor dar conselho somente em duas circunstâncias; quando for pedido e quando for uma questão de vida ou morte.

Aprendi... que quanto menos tempo eu gastar fazendo uma coisa, mais coisas eu faço.

GOKU PAPER CRAFT (23CM)




O BURRO

Um dia, o burro de um camponês caiu num poço. Não chegou a se ferir, mas não podia sair dali por conta própria.

Depois de muito pensar, o camponês tomou uma decisão cruel: concluiu que já que o burro estava muito velho e que o poço estava mesmo seco, precisaria ser tapado de alguma forma. Então chamou seus vizinhos para ajudá-lo a enterrar vivo o burro.

Cada um deles pegou uma pá e começou a jogar terra dentro do poço. O burro não tardou a se dar conta do que estavam fazendo com ele e chorou desesperadamente. Porém, para surpresa de todos, o burro aquietou-se depois de umas quantas pás de terra que levou.

O camponês olhou para o fundo do poço e se surpreendeu. A cada pá de terra que caía sobre suas costas o burro a sacudia, dando um passo sobre esta mesma terra que caía ao chão. Assim, em pouco tempo, o burro conseguiu chegar até a boca do poço, passar por cima da borda e sair dali trotando.

A vida vai te jogar muita terra nas costas, principalmente, se você já estiver dentro de um poço. Cada um de nossos problemas é um degrau que nos conduz para cima. Podemos sair dos mais profundos buracos se não nos dermos por vencidos. Use a terra que te jogam para seguir adiante!

"NOSSAS VIDAS SÃO TRAIDORAS E NOS FAZEM PERDER O BEM QUE PODERÍAMOS CONQUISTAR SE NÃO FOSSE O MEDO DE TENTAR"


PACMAN ORIGINAL






Relembre um dos primeiros jogos criados, o verdadeira Pacman. As setas do teclado - movem o personagem.


ACADEMIA X BAR

Por que será que é mais fácil frequentar um bar do que uma academia? Para resolver esse dilema, resolvi frequentar os dois por uma semana e entendi o porquê de existirem mais bares do que academias.

Ambiente: no bar, todo mundo está alegre. É o lugar onde a dureza do dia-a-dia amolece no primeiro gole de cerveja. Na academia, todo mundo fica bufando e fazendo cara feia. Um a zero pro bar.

Amizade: no bar, ninguém fica reparando se você está usando o tênis da moda. Eles reparam se o seu copo está cheio ou vazio. Dois a zero.

Compaixão: você já ganhou alguma "saideira" na academia? Alguém já te deu uma semana de ginástica de graça? No bar, com certeza, você já ganhou uma cerveja "na faixa". Três a zero.

Periodicidade: quantas vezes você vê a mesma pessoa na academia? Com certeza, no bar, você vê bem mais. Quatro a zero.

Liberdade: você pode fumar na academia? Cinco a zero.

Libertinagem: no bar, você pode dividir um banco com outra pessoa. Na academia, você não pode dividir um aparelho. Seis a zero.

Saúde: você já viu um barista (frequentador de bar) com pedra no rim? Sete a zero.

Saudosismo: alguém já tocou a sua música preferida na academia? Oito a zero.

Emoção: onde você comemora a vitória do seu time? No bar ou na academia? Nove a zero.

Enfim, para fechar o dez a zero...

Memória: você já aprontou algo na academia digno de contar para os seus netos? E no bar?


JOGANDO NA LOTERIA

Um sujeito entra na casa lotérica para jogar, mas estava em dúvida sobre os números que deveria escolher. Vendo a moça no guichê, pergunta:

- Olha... tô a fim de jogar, mas tô com dúvida dos números que devo escolher... você poderia me ajudar?
- Claro - responde ela - vamos lá... por exemplo: me diz quantas vezes você já viajou?
- 4 vezes.
- Perfeito, agora me diz quanto filhos você tem?
- 2.
- Ótimo, quantos livros você leu este ano?
- 5 livros.
- Certo, agora me diz quantas vezes você fez amor com sua mulher?
- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal, sabia? - Diz ele.
- Mas você não quer ganhar na loteria?
- Tá bom... 2 vezes por mês.
- Bom... agora que já temos confiança um com o outro... me diz quantas vezes você deu o cu?
- Qual é a sua? - Brada o homem. - Sou muito macho!!!
- Tá bom, não fique chateado, então, zero vezes. Com isso já temos o número 4 2 5 2 0.

O sujeito faz o jogo e, no dia seguinte a primeira coisa que ele faz é conferir no jornal o resultado. Nisso vê que o número ganhador é o 4 2 5 2 1 e, cheio de raiva, comenta:

- PQP... bem feito!!! Quem manda eu ser mentiroso?!?!


PRESENTE DE NAMORO

No velho bar de sempre, os três amigos bebiam e conversavam:

- Acabei de comprar um colar de ouro com brilhantes e um anel de rubi pra minha namorada - disse o primeiro deles. - Sabe como é, se ela não gostar do colar, pelo menos vai gostar do anel.
- E eu acabo de comprar um celular pra minha namorada - disse o segundo. - Mas, por via das dúvidas, comprei também um DVD. Se não gostar do celular, vai gostar do filme.
- E eu comprei pra minha namorada uma camiseta da Hering e um vibrador. - diz o terceiro.
- Pra que o vibrador? - perguntaram os amigos.
- Se não gostar da camiseta, ela que se foda!


DICA DE SHOW

Desfrutem, mas com moderação... esses livros são disponabilizados gratuitamente, mas só para lerem e não para imprirmirem, publicarem ou editá-lo sem permissão. Fica o aviso e... eu não me resposabilizo por nada. Yo!

GREEN DAY - AWESOME AS FUCK - LIVE IN TOKIO (2011)


01. 21st Century Breakdown
02. Know Your Enemy
03. East Jesus Nowhere
04. Holiday
05. Static Age
06. Gloria
07. Blvd. Of Broken Dreams
08. Burnout
09. Geek Stink Breath
10. Welcome To Paradise
11. When I Come Around
12. She
13. 21 Guns
14. American Eulogy
15. Jesus Of Suburbia
16. Good Riddance




PELO TELEFONE


- Está lá?
- Estou. Está lá?
- Estou.
- Quem está lá?
- Maria.
- Qual Maria, a criada ou a minha mulher?
- A criada, dr. Manoel, as suas ordens.
- Maria, ouve bem: estou cá no aeroporto, a aguardar embarque no próximo voo, e esqueci-me de levar ao correio uma carta urgente. A carta estava aí sobrescritada e selada, creio que a deixei ao por de cima daquela cômoda do dormitório. Tu vais lá, apanhas a carta e entregas a estação de correio ainda hoje, percebeste bem? Caso lá não esteja, tu voltas cá ao aparelho auscultador e me avisas. Fico a esperar cá na linha. Vai.
- Pois não, dr. Manoel. (tempo) Dr. Manoel, eu estava quase a entrar ao aposento, mas vi que dona Maria esta lá, despida.
- Ora, Maria, basta que batas a porta, que peças licença. A patroa sabe que se trata de coisa urgente. Anda, volta lá e faz o que te mandei.
- Pois não, dr. Manoel. (tempo) Dr. Manoel, perdão, mas eu cá lá já não entro, não.
- Como? Por que, não?
- Agora não, dr. Manoel. Acabo de ver que dona Maria esta acompanhada.
- Como??? Acompanhada de quem?
- É um cavalheiro que não conheço, dr. Manoel.
- Um cavalheiro? Mas que diabos! E está também despido, o cavalheiro?
- Não se pode ver, dr. Manoel, pois que o quarto está todo as escuras.
- Ah, raios me partam, pelos cornos de Belzebu! Maria, conjuro-te a fazer o que te vou mandar. Sabes onde guardo meu revolver?
- Sei, dr. Manoel.
- Pois bem, volta ao quarto com a arma e mata os dois. A ambos, percebes?
- Aguardo cá na linha e só quero ouvir-te de novo para me dizeres que estão mortos. Vai!
- Está bem, dr. Manoel. (tempo) Pronto, dr. Manoel, fiz o que o doutor mandou.
- Mataste? Os dois?
- Matei, dr. Manoel. (ofegante) Entrei ao quarto e consegui atingir dona Maria ao primeiro disparo, mas o cavalheiro escapuliu pelo corredor e tive que ir-lhe ao encalço. Correu de mim de assoalhada em assoalhada, de lanço em lanço, de patamar em patamar, escoriou-se todo na mobília, e disparei varias vezes, sem atingí-lo. Mesmo despido, saltou a janela ao jardim e corria a galgar o muro, quando consegui mirar o último disparo. Ele cambaleou e caiu morto a piscina...
- Como? Piscina? De onde estão a falar? Ih, é engano!


ÁLCOOL

Sei que o que vou falar aqui é um assunto que vai te interessar... então preste atenção e saíba mais sobre o ÁLCOOL... aqui vai conter tudo o que você queria saber sobre álcool e não tinha coragem de perguntar...

1) O uso contínuo do álcool pode levar ao uso de drogas mais pesadas?

Não, o álcool é a mais pesada das drogas, só perdendo para a cola de sapateiro! Colocaram-se, em recipientes iguais, vários tipos de drogas e em seguida, todos os recipientes foram pesadas. O segundo recipiente mais pesado era justamente o que continha as garrafas.

2) A cerveja causa dependência psicológica?

Não. 89,7% dos psicólogos e psicanalistas entrevistados afirmam que preferem uísque.

3) Mulheres grávidas podem beber sem risco?

Sim. Está provado que nas batidas policiais, eles nunca pedem para fazer o teste nas gestantes... e quando elas tem que andar em linha reta, os guardas acham que ela tá torta pelo peso da barriga. Além disso, há um efeito benéfico: nessas mulheres, o álcool previne a fecundação.

4) Cerveja pode diminuir os reflexos dos motoristas?

Não. Uma experiência foi feita com mais de 500 motoristas: foi dada 1 caixa de cerveja a cada um e, em seguida, colocaram um por um diante de um espelho. Em nenhum dos casos, os reflexos foram alterados.

5) Existe alguma relação entre bebida e envelhecimento?

Sim. A bebida envelhece muito rápido. Para se ter uma ideia, se você deixar a cerveja aberta em cima da mesa por muito tempo sem um acondicionamento especial, ela perde o seu sabor em aproximadamente quinze minutos.

6) A cerveja atrapalha no rendimento escolar?

Não, pelo contrário. Alguns donos de faculdade estão faturando alto com a venda de cerveja nos bares universitários.

7) Bebida mata?

Sim. Anos atrás, soube-se que um rapaz, ao passear pela rua, foi atingido por 1 caixa de cerveja que caiu de um caminhão, levando-o a morte instantânea. Além disso, casos de infarto do miocárdio em idosos tem sido associados as propagandas de cervejas com modelos gostosas.

8) O que faz com que a bebida chegue aos adolescentes?

Inúmeras pesquisas vem sendo feitas por laboratórios de renome. Todas indicam que, em primeiro lugar, estaria o garçom, seguido pela bandeja, em segundo lugar.

9) A cerveja causa diminuição da memória?

Que eu lembre, não!


AJUDANDO A CHORAR

A menina chegou em casa atrasada para o jantar. Sua mãe tentava acalmar o nervoso pai enquanto pedia explicações sobre o que havia acontecido. A menina respondeu que tinha parado para ajudar Raquel, sua amiga, porque ela tinha levado um tombo e sua bicicleta tinha se quebrado.

- E desde quando você sabe consertar bicicletas? - perguntou a mãe.
- Eu não sei consertar bicicletas - disse a menina - eu só parei para ajudá-la a chorar.

Não muitos de nós sabemos consertar bicicletas. E quando nossos amigos caíram e quebraram, não as suas bicicletas, mas suas vidas... poucas vezes tivemos capacidade para consertá-la. Não podemos simplesmente consertar a vida de outra pessoa, embora isso seja o que nós gostaríamos de fazer. Mas como a menina, nós podemos parar para lhes ajudar a chorar. Se isso é o melhor que nós podemos fazer. E isso é muito! Yo!



PEDRAS NO RIO

De mãos dadas, entramos no rio, a água gelada
Mas sentia o calor de tua mão
E a correnteza de teu sorriso me levava
Sentia sob meus pés as pedras do rio
E sobre elas andávamos

Catamos algumas até chegar ao outro lado
E sentados à margem, ao rio lançávamos
Cada vez mais longe as pedras voavam
Sempre juntas caíam, sempre juntas ficavam

Ao tatear por mais uma nossas mãos se encontraram
E das pedras do rio, enfim esquecemos
E o barulho da águas, nós não mais ouvimos
E nossos lábios se deram, o beijo esperado!



Postado por Jonny Boy

2 milhões de comentários:

Jonny Boy disse...

Existiu um velho sábio conhecido pelo incrível dom de resolver qualquer enigma através de uma única pergunta. Seu pior inimigo era a mentira, e, tendo que casar a filha, fez seu fiel criado espalhar a notícia pela região.

No dia seguinte, surgiram três irmãos. O criado procurou rápido o sábio e, preocupado, disse-lhe:

- Senhor, conheço bem os homens e posso adiantar que, entre eles, apenas um fala somente a verdade.

- Não o aponte. Eu mesmo excluirei os mentirosos.

Chamando os três, colocou-os perfilados e perguntou-lhes:

- Qual dentre vocês é mentiroso?

- O segundo - respondeu o primeiro.

- Eu não minto - afirmou o segundo.

- É ele - respondeu o terceiro apontando para o primeiro.

Pelas respostas, o sábio não teve dúvidas e escolheu o pretendente que teria a mão de sua filha.

Analisando com atenção as afirmativas dos três pretendentes, descubra qual deles foi o escolhido e por quê?

6 de maio de 2011 às 00:22  
Jonny Boy disse...

O segundo. Pois se apenas um dizia a verdade, o primeiro mentiu ao acusar apenas um mentiroso. O terceiro também. Apesar de ter falado a verdade sobre o primeiro, cometeu o mesmo erro ao não dizer quem era o outro mentiroso (ele mesmo) e acabou se entregando com essa mentira. Yo!

6 de maio de 2011 às 00:23  
Visit the Site