terça-feira, 5 de abril de 2011 às 03:00 |


"ERRAR É HUMANO, MAS QUANDO A BORRACHA SE GASTA MAIS DO QUE O LÁPIS, VOCÊ ESTÁ POSITIVAMENTE EXAGERANDO."


O BILHETE

Pedrinho estava indo pra escola quando tropeçou numa pedra, caiu e achou um bilhetinho. Então ele leu o bilhetinho e levou pra escola. Chegando lá a professora perguntou por que ele tinha se atrasado e ele respondeu:

- Quando eu tava vindo pra escola eu caí e achei esse papelzinho.
- Então deixe eu ver esse papelzinho.

Depois de ler o papelzinho ela falou:

- Que desaforo! Já pra diretoria.

E lá foi o Pedrinho pra diretoria. Chegando lá a diretora perguntou:

- O que você está fazendo aqui, Pedrinho?
- É que quando eu tava vindo pra escola, eu tropecei numa pedra e achei esse bilhete; trouxe pra escola, a professora leu e me mandou pra cá...

Depois de ler o tal bilhete a diretora falou:

- Tá expulso, já pra tua casa!!!

Chegando em casa sua mãe perguntou o que ele estava fazendo tão cedo em casa.

- É que quando eu tava indo pra escola , eu tropecei numa pedra, achei esse bilhetinho, levei ele pra escola, a professora leu, me mandou pra diretoria e a diretora me mandou pra casa.

E depois de ler o tal papelzinho a mãe dele falou:

- Que desaforo, menino, vai lá no serviço do seu pai falar com ele.

Chegando lá, o pai de Pedrinho perguntou o que ele estava fazendo lá e ele respondeu:

- É que eu tava indo pra escola, tropecei, achei esse bilhete, levei pra escola, a professora leu, me mandou pra diretoria, a diretora leu, me mandou pra casa, a mãe leu e mandou eu vir pra cá.

Depois de ler o bilhete, seu pai falou:

- Que desaforo, menino, tá expulso de casa.

Chegando em baixo do viaduto, o mendigo perguntou o que ele estava fazendo lá e Pedrinho respondeu:

- É que quando eu tava indo pra escola eu tropecei, ache esse bilhetinho, levei o bilhete pra escola, a professora leu, me mandou pra diretoria, a diretora leu, me mandou pra casa, minha mãe leu, me mandou falar com meu pai que me expulsou de casa e mandou eu vir pra cá.

O mendigo, então, lendo o bilhetinho, chamou o policial, então o policial perguntou pra Pedrinho por que ele tava lá e ele respondeu:

- É que eu tava indo pra escola quando eu tropecei, encontrei esse bilhetinho, levei pra escola, a professora leu, me mandou pra diretoria, a diretora leu, me mandou pra casa, a minha mãe leu, me mandou falar com meu pai, meu pai leu, me expulsou de casa e mandou eu vir pra cá, o mendigo leu e chamou o senhor aqui.

O guarda, depois de ler o bilhete, disse:

- Está preso!

Chegando lá o outro preso perguntou o que ele estava fazendo lá e Pedrinho respondeu:

- É que eu tava indo pra escola e tropecei e encontrei esse bilhete então eu levei pra escola, a professora leu e me mandou pra diretoria, a diretora leu e me mandou pra casa, minha mãe leu e me mandou falar com meu pai, meu pai leu e me expulsou de casa e mandou eu ir pra debaixo do viaduto, o mendigo leu e chamou o guarda, o guarda leu e me prendeu aqui.

O preso então, depois de ler o bilhetinho chamou o carcereiro, chegando lá o carcereiro perguntou pro Pedrinho o que ele estava fazendo lá e então ele respondeu:

- É que eu tava indo pra escola, tropecei, achei esse bilhete, levei pra escola, a professora leu, e me mandou pra diretoria, a diretora leu, me mandou pra casa, minha mãe leu e me mandou falar com meu pai, meu pai leu, me expulsou de casa e mandou eu ir pra debaixo do viaduto chegando lá eu encontrei o mendigo que leu, e chamou o guarda, que leu e me prendeu, depois o preso leu e chamou o senhor.

Depois de ler o bilhete o carcereiro falou:

- Já pra cadeira elétrica!!!

Chegando no céu, São Pedro falou:

- O que você está fazendo aqui meu filho?

- É que eu tava indo pra escola tropecei e achei esse bilhete, levei pra escola a professora leu, me mandou pra diretoria, a diretora leu, me mandou pra casa, minha mãe leu e mandou eu ir falar com meu pai, meu pai leu me expulsou de casa e mandou eu ir pra debaixo do viaduto, lá eu encontrei o mendigo que leu e chamou o guarda, que leu e me prendeu, lá o preso leu e chamou o carcereiro que depois de ler mandou eu ir pra cadeira elétrica e eu vim parar aqui.

Depois de ler o bilhetinho São Pedro falou:

- Já pro inferno!!!

Chegando lá o diabo perguntou por que ele tava lá e ele respondeu:

- É que eu tava indo pra escola quando eu tropecei numa pedra e achei esse bilhete, levei pra escola, a professora leu, me mandou pra diretoria, a diretora leu e me mandou pra casa, minha mãe leu, me mandou falar com meu pai, meu pai leu me expulsou de casa e mandou eu ir pra debaixo do viaduto, chegando lá o mendigo leu, chamou o guarda, o guarda leu e me prendeu chegando lá o preso leu, chamou o carcereiro, o carcereiro leu, me mandou pra cadeira elétrica, chegando no céu São Pedro leu e me mandou pra cá.

E na hora que o diabo pegou o bilhetinho pra ler, o papel queimou, então Pedrinho ficou por lá e nós ficamos sem saber o que estava escrito na PORRA do bilhete.


COMO FAZER AMOR

Para quem não sabe ainda como fazer... vai aí a receita!!!

Ingredientes:

04 olhos;
04 pernas;
04 braços;
02 pacotes de leite;
02 ovos;
01 tigela;
01 banana.

Instruções:

1 - Olhe dentro dos olhos;

2 - Com os braços, abrir as pernas;

3 - Aperte e massageie os pacotes de leite delicadamente;

4 - Coloque suavemente a banana na tigela, retirando-a logo em seguida. Repita o procedimento até adquirir consistência cremosa.

Obs: para melhores resultados, continuar massageando os pacotes de leite.

5 - Ao elevar-se a temperatura, mergulhe a banana profundamente na tigela, cubra com os ovos e deixe-a umedecer preferencialmente. (NÃO pernoitar).

O bolo estará pronto quando a banana amolecer. Caso isso não ocorra, repita os passos de 3 a 5 ou troque de tigela.

Observações:

- Se você se encontra em uma cozinha que lhe é estranha, lave bem os utensílios antes e após o uso;
- Não lamba a tigela depois de usada;
- Caso o bolo cresça, fuja...


O RELATÓRIO DE JOÃOZINHO

Joãozinho, depois de ter recebido da sua mãe a espinhosa missão de vigiar sua irmã Suzana que teve permissão da sua severa mãe de poder namorar somente no sofá da sala, faz seu ingênuo e detalhado relatório de tudo que viu, ouviu e sentiu:

Para mamãe:

Mãe, a Suzana e o namorado apagaram a maior parte das luzes e se sentaram no sofá. Ele chegou perto dela e começou a abraçá-la. A Suzana deve ter começado a ficar doente, porque o seu rosto começou a ficar vermelho.

O namorado dela deve ter percebido que ela começava a passar mal, porque ele colocou a mão dentro da blusa dela, acho que para sentir seu coração. só que ele demorou tanto para encontrá-lo!!! Aí, foi ele quem começou a ficar doente, porque os dois começaram a ficar ofegantes, com pouca respiração. Acho que a mão dele estava fria, porque ele a colocou por dentro da saia da Suzana, que deitou no sofá dizendo que estava muito quente.

Depois de algum tempo, consegui ver o que estava deixando os dois doentes: uma enguia enorme tinha saltado das calças dele, era muito grande, devia ter uns 20cm de comprimento. foi então que Suzana agarrou a enguia com as duas mãos, acho que para evitar que ela fugisse, e disse que era a maior que já tinha visto.

De repente a Suzana deve ter ficado maluca, porque ela tentou comer a enguia, colocou ela inteirinha na boca, mas acho que deve ser difícil a digestão, porque depois de alguns minutos a enguia saiu da boca da suzana ainda inteirinha!!!

O namorado da Suzana então, enfiou a enguia num saco plástico, tentando sufocá-la, daí a Suzana tentou ajudá-lo e deitou, prendendo a enguia entre as pernas enquanto o namorado deitava em cima dela. Eles ficavam tentando esmagar a enguia entre eles.

Mãe, eu confesso que fiquei assustado porque a Suzana gritava tanto e se contorcia toda. Depois de muito tempo, os dois soltaram um suspiro de alívio acho que eles conseguiram matar a enguia, porque eu a vi pendurada abaixo da barriga do namorado da Duzana. A Suzana e o namorado sentaram no sofá e começaram a se beijar e, quero que um raio caia na minha cabeça, se a enguia morta não ressucitou e eles começaram a batalha novamente.

Desta vez, a Suzana tentou esmagar a enguia sentando em cima dela. Depois de 40 minutos a enguia morreu, porque o namorado da Duzana esfolou a enguia e jogou a pele pela janela.

Mãe, eu estava pensando, acho que as enguias são como gatos, têm sete vidas ou mais...

Ass: Joãozinho

PAPER CRAFT DELOREAN


PARTES



INSTRUÇÕES



PARTES - EXTRAS



INSTRUÇÕES - EXTRAS




SINTOMAS DE EMPOBRECIMENTO

* Tomar cerveja em copo de requeijão.
* Esquentar a ponta da Bic para ver se ela volta a escrever.
* Andar pendurado na porta do ônibus.
* Lamber a tampa metálica do iogurte.
* Colocar Bombril na antena da televisão.
* Colocar maiô e biquíni e tomar sol na laje da casa.
* Correr atrás do guarda sol na prai gritando: "Pega, pega".
* Entrar em loja perguntando os preços e dizer: mais tarde eu volto.
* Ir ao estádio de futebol, entrar na geral e pular para as sociais.
* Fazer time de camisa e sem camisa.
* Balançar a lâmpada queimada para ver se ela volta a funcionar.
* Ir ao trabalho de bicicleta e dizer que é para manter a forma física.
* Aproveitar garrafa plástica de refrigerante para colocar água na geladeira.
* Receber visitas e mostrar toda a casa.
* Decorar vaso de flor desidratada.
* Amarrar o cachorro com fio de energia elétrica.
* Comprar carro novo e não tirar o plástico dos bancos.
* Lamber a ponta da borracha para apagar o erro.
* Correr a casa toda de chinelo na mão para matar a barata.
* Usar pegador de roupa para fechar sacos de arroz, açúcar, feijão, biscoito...
* Jogar algodão na árvore de Natal para dar efeito de neve.
* Guardar sobras de sabonete para depois fazer uma bola só.
* Convidar amigos para um churrasco e pedir que cada um traga uma coisa.
* Consertar tiras de Sandália Havaiana com grampeador.
* Enfeitar estantes com lembrancinhas do casamento, batizado, aniversário...
* Passar o fio dental e depois cheirar para ver se o dente está podre.
* Tirar a cera do ouvido com chave do carro ou com a tampa da caneta.
* Fazer barra de calça com fita crepe.
* Sair correndo atrás do ônibus quando o mesmo já saiu do ponto.
* Subir no telhado ficar girando a antena e gritar: melhorou?
* Guardar cueca furada para passar cera no carro.
* Entrar na loja de R$ 1,99 e querer achar um presente legal.
* Ir ao restaurante e antes de pedir a comida perguntar: "Aceita ticket"?

ASTERÓIDES






Jogue este clássico do Atari agora em sua versão flash. Destrua as naves alienígenas e os asteróides antes que eles o atinjam.


AS MULHERES COMPLICADAS

Quem? Nós? Complicadas?

Se a gente se insinua, é uma mulher atirada;
Se a gente fica na nossa, tá dando uma de difícil.

Se a gente aceita transar no início do relacionamento, é fácil;
Se a gente não quer ainda, tá fazendo doce.

Se a gente põe limitações no namoro, é autoritária;
Se concorda com o que o namorado diz, é uma lesada.

Se a mulher batalha por estudos e profissões, é uma ambiciosa;
Se não tá nem aí pra isso, é dondoca.

Se a gente adora falar em política e economia, é feminista;
Se não se liga nesses assuntos, é desinformada.

Se a mulher corre pra matar uma barata, não é feminina;
Se corre de uma barata, é uma medrosa.

Se a gente aceita tudo na cama, é vulgar;
Se não aceita, é fresca.

Se a gente adora roupas e cosméticos, é fútil;
Se não gosta, é desleixada.

Se a gente se chateia com alguma atitude dele, é uma mulher mimada;
Se aceita tudo o que ele faz, é porque tá no papo.

Se a gente quer ter 4 filhos, é uma inconsequente maluca;
Se só quer ter 1, não tem senso maternal.

Se a gente gosta de embalo, é uma roqueira doida;
Se gosta de música light, é uma romântica sem graça.

Se a gente usa minissaia, também é vulgar;
Se usa roupa composta, é crente.

Se a gente tá branca, ele diz pra gente pegar uma corzinha;
Se tá bem bronzeada, ele olha pra primeira loira que passa que, normalmente, é branca.

Se a gente faz cena de ciúme, é uma neurótica;
Se não faz, não sabe defender seu amor.

Se a gente fala mais alto que ele, é uma descontrolada;
Se a gente fala mais baixo, é subserviente.

E depois vem dizer que mulher é que é complicada!!!


TESTE DE INTELIGÊNCIA

Professora:

- Vamos fazer um teste de inteligência! Você, Fernandinho: me diz aí um bichinho de 4 pernas, anda no telhado, dorme no fogão, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz.

Fernandinho:

- AZEITONA?!! Sei, não, "fessora"!!!

Professora:

- É o GATO! A azeitona, só botei para complicar... agora você, Chiquinho: me diz uma coisa que a gente coloca café, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo.

Chiquinho:

- GOIABA?!! Sei, não, "fessora"!!!

Professora:

- É o BULE! A Goiaba, só botei prá complicar... entenderam como é? Faz comigo agora, Joãozinho. Pergunta pra mim!

E o capetinha da classe Joãozinho:

- Ah, é? Ah, é? Pode deixar que eu pergunto... deixa comigo... o que é uma coisa que é roliça, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de por na boca e tem duas bolas em baixo?

Professora:

- O QUÊ?! TÁ EXPULSO DA CLASSE, SEU SAFADO!!!

Joãozinho:

- Nãããããããão, "fessora"!!! É BATOM!!! As duas bolas, só botei pra complicar.

DICA DE LIVRO

Desfrutem, mas com moderação... esses livros são disponabilizados gratuitamente, mas só para lerem e não para imprirmirem, publicarem ou editá-lo sem permissão. Fica o aviso e... eu não me resposabilizo por nada. Yo!

COMO VENCER UM DEBATE SEM PRECISAR TER RAZÃO


Aprenda a vencer um debate sem precisar ter razão!!!

Arthur Schopenhauer (1788-1860) deixou inconcluso este livro breve e perturbador com que desmascara os esquemas da argumentação maliciosa e falsa. Por mais de um século a ‘Dialética Erística’ ficou praticamente ignorada, até que o renascimento dos estudos sobre retórica e persuasão viesse tirá-la do esquecimento, mostrando seu potencial explosivo. Nesta edição, o texto é enriquecido por extensos comentários e acréscimos do filósofo brasileiro Olavo de Carvalho, que seu ‘O imbecil coletivo’ consagrou como um expert no desmascaramento da pseudo-argumentação.




NUM BANCO DE JARDIM

Um sádico, um masoquista, um assassino, um necrófilo, um zoófilo e um pirômano estão sentados num banco de jardim, sem saber como ocupar o tempo.

Diz o zoófilo: "Vamos pegar um gato!"

Diz o sádico: "Vamos pegar um gato e torturá-lo!"

Diz o assassino: "Vamos pegar um gato, torturá-lo e matá-lo!"

Diz o necrófilo: "Vamos pegar um gato, torturá-lo, matá-lo e violá-lo!"

Diz o pirômano: "Vamos pegar um gato, torturá-lo, matá-lo, violá-lo e atear-lhe fogo!"

Diz o masoquista: "Miau!"

O QUE ACONTECE QUANDO SE NEGA UMA GAROTA


O PODER DE UM TELEFONEMA

O cara liga pra casa numa tarde para saber o que a esposa vai fazer para o jantar.

- Alô? - Diz uma voizinha de criança.
- Oi, querida, é o papai. Mamãe está perto do telefone?
- Não, papai. Ela está lá em cima no quarto com o tio Chico.

Após alguns segundos, o cara diz:

- Mas querida, você não tem um tio chamado Chico!!!
- Sim, eu tenho! E ele está lá em cima no quarto com a mamãe.
- Tá bom, então quero que você faça o seguinte: suba correndo as escadas, bata na porta do quarto e grite para a mamãe e para o tio Chico que meu carro acabou de parar na frente de casa.
- Tá legal, papai.

Alguns minutos depois, volta a menina:

- Eu fiz o que você disse, papai.
- E o que aconteceu?
- Bem, mamãe pulou da cama pelada e começou a correr pelo quarto gritando, tropeçou no tapete e caiu pela janela da frente, e agora ela esta morta...
- Oh, meu Deus!!! E o tio Chico?
- Ele pulou da cama pelado também, estava muito assustado, e pulou pela janela do fundo para dentro da piscina, mas ele deve ter esquecido que você esvaziou a piscina na semana passada para limpar, daí ele bateu a cabeça no fundo dela, e agora está lá, morto também...

Uma longa pausa e o cara diz:

- Piscina??? Por acaso o telefone daí é 824-1177?
- Não!
- Desculpe, foi engano!!!


COMO LEVAR UM PÉ NA BUNDA E SAIR POR CIMA

Na Segunda Guerra Mundial, um soldado Australiano recebeu uma carta de sua noiva, exigindo que ele devolvesse a fotografia dela, porque se apaixonara por um militar Americano. O rapaz ficou arrasado, e as enfermeiras tentaram em vão consolá-lo até que, um dia, ele pediu uma foto de cada uma das enfermeiras e enviou-as à ex-noiva com a seguinte nota: "Desculpe, mas não me lembro qual é a sua. Pegue aí e devolva o resto."

Um velho índio descreveu certa vez em seus conflitos internos: "Dentro de mim existem dois cachorros, um deles é cruel e mau, o outro é muito bom e dócil. Os dois estão sempre brigando." Quando então lhe perguntaram qual dos cachorros ganharia a briga, o sábio índio parou, refletir e respondeu: "Aquele que eu alimentar."

QUEM ALIMENTA O ÓDIO ATIRA FOGO AO PRÓPRIO CORAÇÃO.



AMADURECIMENTO

Aprenda a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você...

A idade vai chegando e, com o passar do tempo, nossas prioridades na vida vão mudando... a vida profissional, a monografia de final de curso, as contas a pagar.

Mas uma coisa parece estar sempre presente... a busca pela felicidade com o amor da sua vida. Desde pequenos ficamos nos perguntando "Quando será que vai chegar?" E a cada nova paquera, vez ou outra nos pegamos na dúvida "Será que é ela?".

Como diz o meu pai: "Nessa idade tudo é definitivo.", pelo menos a gente achava que era. Cada namorada era a nova mulher da sua vida. Faziamos planos, escolhiamos o nome dos filhos, o lugar da lua-de-mel e, de repente... PLAFT! Como num passe de mágica ela desaparecia, fazendo criar mais expectativas a respeito "da próxima".

Você percebe que cair na guerra quando se termina um namoro é muito natural, mas que já não dura mais de três meses. Agora, você procura melhor e começa a ser mais seletivo. Procura uma mulher formada, trabalhadora, bem resolvida, inteligente, com aquele papo que o deixa sentado no bar o resto da noite.

Você procura por alguém que cuide de você quando está doente, que não reclame em trocar aquele churrasco dos amigos pelo aniversário da sua avó, que jogue "Imagem & Ação" e se divirta como uma criança, que sorria de felicidade quando te olha, mesmo quando está de short, camiseta e chinelo.

A liberdade, ficar sem compromisso, sair sem dar satisfação já não tem o mesmo valor que tinha antes. A gente inventa um monte de desculpas esfarrapadas, mas continuamos com a procura incessante por uma pessoa legal, que nos complete e vice-versa. Enquanto tivermos forças, vamos à luta... e haja dinheiro para manter a presença em todos os eventos da cidade: churrascos, festinhas, boates na quinta-feira. Sem falar na diversidade que vai do Forró ao Beatles.

Mas o melhor dessa parte é se divertir com os amigos, rir até doer a barriga, fazer aqueles passinhos bregas de antigamente e curtir o som... olhar para o teto, cantar bem alto aquela música que você adora.

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela mulher que você ama (ou acha que ama), e que não quer nada com você, definitivamente não é a mulher da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!



Postado por Jonny Boy

2 milhões de comentários:

Jonny Boy disse...

A um canto do mar, os peixes vivos contemplavam um cadáver ainda fresco. Haviam assassinado o siri-patola. O inspetor de polícia, comandante peixe-boi examinou o corpo e concluiu logo que fora morte por estrangulamento, mas ficou na dele. Não contou nem para o seu ajudante-de-ordens, o lerdo peixe cachimbo.

Reuniu o povaréu lá das profundezas e começou o interrogatório para descobrir o assassino do infeliz patola. O burburinho era geral no recinto. Cada um tinha uma hipótese provável para o acontecido. Havia gente pensando em latrocínio (o patola era um próspero negociante de secos e molhados); outros, que era vingança, porque ele vendera feijão bichado na época da crise; houve quem dissesse que era crime passional: a sirigaita da mulher dele andara de caso com o guaiamu e o camarão. Alguém lembrou que poderia ser alguma transa política: patola deixara de andar de costas (como todo siri) e passara a andar de banda (pendendo claramente para a direita). O inspetor seguia seu interrogatório e ia separando os suspeitos para um canto. No final, ficaram a raia, o tubarão, o polvo, o peixe-galo, o guaiamu e o camarão. Vendo o cerco se apertar, os remanescentes começaram a se entreolhar com ares de suspeita. O peixe-galo foi quem começou:

- É, esse mar tá ficando perigoso à beça e a maré não tá pra peixe. Acho que o guaiamu devia logo confessar o crime, porque estou doido pra voar pra outros mares.

- Pobre de mim - choramingou a fina raia. - Fico lá embaixo na areia e não sei de nada. Ademais, patola era meu compadre. Agora, o camarão... sei não!

- Pra mim - sentenciou o polvo -, o camarão e o guaiamu eram os únicos interessados na morte do patola.

- Pera aí - disse o camarão botando as suas barbas de molho. - Eu posso provar que passei os últimos cinco dias fora e só cheguei na hora do ocorrido.

- Comigo também - defendeu-se o guaiamu. - O caso com a mulher aí do defunto é intriga dos invejosos. Além do mais, até agora ninguém pensou no polvo. Ele é cheio de tentáculos e teria muito mais facilidade para estrangular o pobre coitado.

- Olha aí - foi vociferando o tubarão. - Isso foi uma covardia muito grande e o culpado tem que aparecer e pagar pelo que fez.

- Silêncio! - ordenou o inspetor. - Já sei quem é o assassino. Agora, se ninguém pescou o culpado, que trate de acompanhar o relato do acontecimento desde o início, porque ele está aí mesmo.

5 de abril de 2011 às 03:23  
Jonny Boy disse...

Se o inspetor não disse nada a ninguém como o patola tinha morrido, só o culpado poderia saber. E o guaiamu se traiu quando acusou o polvo. Yo!

5 de abril de 2011 às 03:24  
Visit the Site