sexta-feira, 4 de março de 2011 às 00:00 |


"EU RESISTO A TUDO, MENOS ÀS TENTAÇÕES"


SEJA FELIZ

Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que a vida é a maior empresa do mundo. Só você pode evitar que ela vá a falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.

Gostaria que você se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.

Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter jubilo nos aplausos, mas encontrar alegrias no anonimato.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.

É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oasis no recôndito da sua alma.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. E saber falar de si mesmo. E ter coragem para ouvir um "não". E ter segurança para receber uma critica, mesmo que seja injusta. E ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.

Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós.

É ter maturidade para falar "eu errei".

É ter ousadia para dizer "me perdoe".

É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você".

É ter capacidade de dizer "eu te amo".

Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz... que nas suas primaveras você seja amante da alegria. Que nos seus invernos você seja amigo da sabedoria. E quando você errar o caminho, recomece tudo de novo. Pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida.

E descobrira que...

Ser feliz não e ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.

Jamais desista de si mesmo.

Jamais desista das pessoas que você ama.

Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível e você é um ser humano especial.

Seja feliz!!!


CONVERSA DE DUAS CRIANÇAS

- E aí, véio?
- Beleza, cara?
- Ah, mais ou menos. Ando meio chateado com algumas coisas.
- Quer conversar sobre isso?
- É a minha mãe. Sei lá, ela anda falando umas coisas estranhas, me botando um terror, sabe?
- Como assim?
- Por exemplo: há alguns dias, antes de dormir, ela veio com um papo doido aí. Mandou eu dormir logo senão uma tal de Cuca ia vir me pegar. Mas eu nem sei quem é essa Cuca, pô. O que eu fiz pra essa mina querer me pegar? Você me conhece desde que eu nasci, já me viu mexer com alguém?
- Nunca.
- Pois é. Mas o pior veio depois. O papo doido continuou. Minha mãe disse que quando a tal da Cuca viesse, eu ia estar sozinho, porque meu pai tinha ido pra roça e minha mãe passear. Mas tipo, o que meu pai foi fazer na roça? E mais: como minha mãe foi passear se eu tava vendo ela ali na minha frente? Será que eu sou adotado, cara?
- Como assim, véio?
- Pô, ela deixou bem claro que a minha mãe tinha ido passear. Então ela não é minha mãe. Se meu pai foi na casa da vizinha, vai ver eles dois tão de caso. Ele passou lá, pegou ela e os dois foram passear. É isso, cara. Eu sou filho da vizinha. Só pode!
- Calma, maninho. Você tá nervoso e não pode tirar conclusões precipitadas.
- Sei lá. Por um lado pode até ser melhor assim, viu? Fiquei sabendo de umas coisas estranhas sobre a minha mãe.
- Tipo o quê?
- Ela me contou um dia desses que pegou um pau e atirou em um gato. Assim, do nada. Maldade, meu! Vê se isso é coisa que se faça com o bichano!
- Caramba! Mas por que ela fez isso?
- Pra matar o gato. Pura maldade mesmo. Mas parece que o gato não morreu.
- Ainda bem. Pô, sua mãe é perturbada, cara.
- E sabe a Francisca ali da esquina?
- A Dona Chica? Sei sim.
- Parece que ela tava junto na hora e não fez nada. Só ficou lá, paradona, admirada vendo o gato berrar de dor.
- Putz grila. Esses adultos às vezes fazem cada coisa que não dá pra entender.
- Pois é. Vai ver é até melhor ela não ser minha mãe mesmo... ela me contou isso de boa, cantando, sabe? Como se estivesse feliz por ter feito essa selvageria. Um absurdo. E eu percebo também que ela não gosta muito de mim. Esses dias ela ficou tentando me assustar, fazendo um monte de careta. Eu não achei legal, né. Aí ela começou a falar que ia chamar um boi com cara preta pra me levar embora.
- Nossa, véio. Com certeza ela não é sua mãe. Nunca que uma mãe ia fazer isso com o filho.
- Mas é ruim saber que o casamento deles não está dando certo... Um dia ela me contou que lá no bosque do final da rua mora um cara, que eu imagino que deva ser muito bonitão, porque ela chama ele de 'Anjo'. E ela disse que o tal do Anjo roubou o coração dela. Ela até falou um dia que se fosse a dona da rua, mandava colocar ladrilho em tudo, só pra ele passar desfilando e tal.
- Nossa, que casamento bagunçado esse. Era melhor separar logo.
- É. só sei que tô cansado desses papos doidos dela, sabe? Às vezes ela fala algumas coisas sem sentido nenhum. Ontem mesmo, ela disse que a vizinha cria perereca na gaiola... já viu... essa rua só tem doido...
- Ixi, cara. Mas a vizinha não é sua mãe?
- É mesmo! Tô ferrado de qualquer jeito.



Tangram é um quebra-cabeça chinês formado por 7 peças (5 triângulos, 1 quadrado e 1 paralelogramo) Com essas peças podemos formar várias figuras, utilizando todas elas sem sobrepô-las. Segundo a Enciclopédia do Tangram é possível montar mais de 1700 figuras com as 7 peças. Esse quebra-cabeça, também conhecido como jogo das sete peças, é utilizado pelos professores de matemática como instrumento facilitador da compreensão das formas geométricas. Além de facilitar o estudo da geometria, ele desenvolve a criatividade e o raciocínio lógico, que também são fundamentais para o estudo da matemática. Não se sabe ao certo como surgiu o Tangram, apesar de haver várias lendas sobre sua origem. Uma diz que uma pedra preciosa se desfez em sete pedaços, e com elas era possível formar várias formas, tais como animais, plantas e pessoas. Outra diz que um imperador deixou um espelho quadrado cair, e este se desfez em 7 pedaços que poderiam ser usados para formar várias figuras. Segundo alguns, o nome Tangram vem da palavra inglesa "trangam", de significado "puzzle" ou "buginganga". Outros dizem que a palavra vem da dinastia chinesa Tang, ou até do barco cantonês "Tanka", onde mulheres entretiam os marinheiros americanos. Na Ásia o jogo é chamado de "Sete placas da Sabedoria".

O que peço é simples... que montem um quadrado com essas peças. Clique na figura acima para fazer o download.


AS COISAS NEM SEMPRE SÃO O QUE PARECEM

Dois Anjos viajantes pararam para passar a noite na casa de uma família muito rica. A família era rude e não permitiu que os Anjos ficassem no quarto de hóspedes da mansão. Em vez disso, deram aos Anjos um espaço pequeno no frio sótão da casa. À medida que eles faziam a cama no duro piso, o Anjo mais velho viu um buraco na parede e o tapou. Quando o Anjo mais jovem perguntou:

- Por quê?

O Anjo mais velho respondeu:

- As coisas nem sempre são o que parecem.

Na noite seguinte, os dois anjos foram descansar na casa de um casal muito pobre, mas o senhor e sua esposa eram muito hospitaleiros. Depois de compartilhar a pouca comida que a família pobre tinha, o casal permitiu que os Anjos dormissem na sua cama onde eles poderiam ter uma boa noite de descanso. Quando amanheceu, ao dia seguinte, os anjos encontraram o casal banhado em lágrimas. A única vaca que eles tinham, cujo leite havia sido a única entrada de dinheiro, jazia morta no campo. O Anjo mais jovem estava furioso e perguntou ao mais velho:

- Como você permitiu que isto acontecesse? O primeiro homem tinha de tudo e, no entanto, você o ajudou, - o Anjo mais jovem o acusava - a segunda família tinha pouco, mas estava disposta a compartilhar tudo, e você permitiu que a vaca morresse.
- As coisas nem sempre são o que parecem, - respondeu o Anjo mais velho - quando estávamos no sótão daquela imensa mansão, notei que havia ouro naquele buraco da parede. Como o proprietário estava obcecado com a avareza e não estava disposto a compartilhar sua boa sorte, fechei o buraco de maneira que ele nunca mais o encontraria. E depois, ontem à noite, quando dormíamos na casa da família pobre, o anjo da morte veio em busca da mulher do agricultor. E eu lhe dei a vaca em seu lugar. As coisas nem sempre são como parecem.

Algumas vezes, isso é exatamente o que acontece quando as coisas não saem da maneira como esperamos. Se você tiver fé, somente necessita confiar que seja quais forem as coisas que aconteçam, sempre serão uma vantagem para você. E talvez você venha a compreender isto só um pouco mais tarde...

Algumas pessoas passam por nossas vidas e se vão rapidamente... algumas pessoas se convertem em amigos permanecem por algum tempo... deixando lindas marcas em nossos corações... e nunca voltamos a ser os mesmos, porque conseguimos um bom amigo!!!

SHIFT 3






Terceira versão do fantástico jogo Shift onde você deve usar todo seu raciocínio para sair a salvo de diversas salas. Em alguns casos deverá pressionar a tecla SHIFT para inverter para o outro lado do jogo.


CORAÇÃO

O coração diz: te amo;
As circunstâncias dizem: não posso;
O amor diz: preciso de você;
E a magoa diz: ela não merece;
O coração diz: te amo;
E a razão pergunta: por quê?
O meu olhar te chama, o silêncio te afasta;
Fecho os olhos e sinto-a aqui;
E quando olho você não está;
Quero tocá-la, mas sinto somente o vazio;
Quero beijá-la, mas engulo em seco esse desejo;
Quero ouvir tua voz, mas só ouço o grito do silêncio;
Quero chamá-la, mas a solidão me cala;
Quero você com todos os defeitos,
Apesar de todas as mágoas o coração diz: procure-a;
O medo fala: não faça isso;
A esperança grita: acalme-se;
Mas o momento diz: basta...
A sua presença é o meu maior desejo
E sua ausência é a minha maior dor,
Volte logo e me dê uma chance!!!
Eu quero e digo:
Te amo!!!



Você já pensou no que estava rolando no ano em que você nasceu? Não? Bem, o pessoal do "What happened in my birth year" pensou e montou uma apresentação falando de várias curiosidades que ocorreram no ano de seu nascimento. Clique na figura acima e confira...

TEOREMAS, LEIS E TEORIAS

Teorema da Eletricidade Dinâmica

Por mais rápido que você seja, a falta de energia ocorre sempre dez segundos antes de você salvar o arquivo; e o raio cai antes que você desligue o modem...

Primeira Lei da Informática

Um computador moderno é uma máquina magnífica, rapidíssima, capaz de fazer coisas fantásticas, exibir telas coloridas de alta resolução com imagens maravilhosas, cuja principal utilidade é mostrar aos amigos que um computador moderno é uma máquina magnífica, rapidíssima, capaz de fazer coisas fantásticas, exibir telas coloridas de alta resolução com imagens maravilhosas...

Corolário da Ignorância Infinita

Quanto mais se aprende sobre computadores, mais se tem consciência da enormidade do que ainda falta aprender.

Teoria do Tempo Relativo

A maior vantagem do computador é que ele pode fazer em minutos o que você levaria algumas semanas para fazer sem ele. A maior desvantagem do computador é que para realizar em minutos uma tarefa que você levaria algumas semanas pra fazer sem ele, ter que dispender alguns meses desenvolvendo um programa, uma planilha e um banco de dados ou algo semelhante. Isso sem contar o tempo gasto pra aprender a usá-lo...

Leis da Programação

1. Quanquer programa, quando começa a funcionar, já está obsoleto.
2. Qualquer programa custa mais e leva mais tempo.
3. Se um programa é útil, deve ser modificado.
4. Se um programa é inútil, deve ser documentado.
5. A complexidade de um programa cresce até exceder a competência do programador.

Leis da Falta de Confiança na Computação

1. Os computadores não merecem confiança, mas os humanos merecem menos ainda.
2. Qualquer sistema baseado na confiabilidade de humanos não merece confiança.

KING SIZE


KING SIZE REMIX


POESIA DO BÊBADO

Ô, meu amigo, cer veja bem,
Campari as coisas
E champanhe meu raciocínio:
A vida é Drurys,
Mas dá muitas vodkas;
Eu vinho de longe,
Só com um ponche nos ombros,
Estava kaiser desanimando,
Mas encontrei uma caipirinha
Ao passear no chopp,
E me Amaretto nela.
Seu nome é Natasha, e
Apesar de já ter 51,
Estou vivendo uma paixão aguardente,
Por isso repito:
Cer veja bem,
Nem tudo é rum,
E sempre pinga
Alcóol de bom.

DICAS DE LIVROS

Desfrutem, mas com moderação... esses livros são disponabilizados gratuitamente, mas só para lerem e não para imprirmirem, publicarem ou editá-lo sem permissão. Fica o aviso e... eu não me resposabilizo por nada. Yo!

ANJOS E DEMÔNIOS


Em Anjos e Demônios, o professor de simbologia Robert Langdon vive sua primeira aventura no eletrizante universo criado por Dan Brown. Ao tentar impedir que uma antiga sociedade secreta detone uma arma mortal no Vaticano durante a escolha do novo Papa, Langdon parte numa caçada pelas ruas, igrejas e monumentos de Roma. Para guiá-lo nessa trama de informações sobre história, arte, ciência, tecnologia e religião, esta edição especial traz mais de 150 imagens dos mapas, símbolos religiosos, pinturas, esculturas e localidades históricas citados no livro, tornando sua leitura ainda mais fascinante.



O CÓDIGO DA VINCI


Um assassinato dentro do Museu do Louvre, em Paris, traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo que foi protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo. A vítima é o respeitado curador do museu, Jacques Saunière, um dos líderes dessa antiga fraternidade, o Priorado de Sião, que já teve como membros Leonardo da Vinci, Victor Hugo e Isaac Newton. Momentos antes de morrer, Saunière deixa uma mensagem cifrada que apenas a criptógrafa Sophie Neveu e Robert Langdon, um simbologista, podem desvendar. Eles viram suspeitos e em detetives enquanto tentam decifrar um intricado quebra-cabeças que pode lhes revelar um segredo milenar que envolve a Igreja Católica.

Apenas alguns passos à frente das autoridades e do perigoso assassino, Sophie e Robert vão à procura de pistas ocultas nas obras de Da Vinci e se debruçam sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental - da natureza do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal. Mesclando os ingredientes de um envolvente suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, Dan Brown consagrou-se como um dos autores mais brilhantes da atualidade.



O SÍMBOLO PERDIDO


Nesta nova saga, o simbologista Robert Langdon é acompanhado da pesquisadora Katherine Solomon - estudiosa das conexões entre corpo e mente - em uma busca que envolve os segredos da maçonaria. A história acontece ao longo de um período de 12 horas em Washington, onde alguns destes segredos estão escondidos e codificados na arquitetura imersa em elementos maçônicos e monumentos ricos em simbolismos místicos.





O BÊBADO E A ESPOSA

Um bêbado chega em casa e fala:

- Querida, abra a porta!
- Eu não, seu bêbado vagabundo!
- Mas eu tenho um presente para a mulher mais bonita do mundo...

A mulher, empolgada, abre a porta, o marido se joga no sofá e ela fala:

- Cadê o presente para a mulher mais bonita do mundo?
- Cadê a mulher mais bonita do mundo?


CARAVANA PARA O CÉU

Templo lotado, o pastor pergunta:

- Quem deseja ir para o céu levante a mão!

Todo mundo levanta, menos o bêbado, sentado lá no fundo.

O padre:

- O senhor aí atrás! Não quer ir para o céu quando morrer?

E o bêbado:

- Ah... quando morrer eu quero! Pensei que o senhor tava organizando a caravana para hoje!!!


O BARBEIRO

Um homem foi ao barbeiro e enquanto tinha seus cabelos cortados conversava com ele. Falava da vida e de Deus. Daí a pouco, o barbeiro incrédulo não aguentou e falou:

- Deixa disso, meu caro, Deus não existe!
- Por quê?
- Ora, se Deus existisse não haveria tantos miseráveis, passando fome! Olhe em volta e veja quanta tristeza. É só andar pelas ruas e enxergar!
- Bem, esta é a sua maneira de pensar, não é?
- Sim, claro!

O freguês pagou o corte e foi saindo, quando avistou um maltrapilho imundo, com longos e feios cabelos, barba desgrenhada, suja, abaixo do pescoço. Não aguentou, deu meia volta e interpelou o barbeiro:

- Sabe de uma coisa?
- Não acredito em barbeiros!
- Como?
- Sim, se existissem barbeiros, não haveria pessoas de cabelos e barbas compridas!
- Ora, eles estão assim porque querem. Se desejassem mudar, viriam até mim!
- Agora você entendeu.

AS PESSOAS MAIS INTELIGENTEMENTE BURRAS DA TERRA 5 - RADICAL



COMO SER UM JORNALISTA "DE OPINIÃO" EM POUCAS LIÇÕES

Para a Professora do Tristão ler...

- Faça uma faculdade qualquer. O importante é o diploma.

- Agora encontre um espaço pAra jorrar veneno em um jornal de grande circulação.

- Encontre algo pra criticar. Uma banda é um ótimo objeto de críticas. Se ela for fazer um show na sua cidade, melhor ainda.

- Se for uma banda internacional adorada por milhões, fica ainda mais perfeito. A chance de receber retaliações por parte da banda/gravadora é mínima.

- Deixe claro que é fã de um "som cabeça", tipo MPB ou Jazz, ou um "som pesado", tipo gothic-heavy-doom-melodic metal.

- Não deixe seu filho ler suas matérias. A banda que você vai criticar é provavelmente a banda preferida dele, e você não quer deixar sua pobre criança de coração partido.

- Procure num site sobre a banda a foto, nome e posição de cada membro do grupo. Afinal, você só pode falar mal de algo que conhece.

- Se por acaso seu filho ler a matéria, abra o jogo, deixe de ser hipócrita e diga: você sabe, meu filho, eu só fiz isso porque o chefe me mandou escrever uma matéria, e meu jornal tem a fama de ser crítico...

- Abuse das palavras e termos dispensáveis, encha linguiça mesmo. Não esqueça que você precisa preencher duas páginas de texto para receber seu salário.

- Critique muito a banda, mas use termos leves e sutis. Afinal, seu jornal é crítico, mas tem classe.

- Abuse das entrelinhas.

- Aproveite o espaço para alfinetar mais umas quatro ou cinco bandas, com citações e comparações leves.

- Publique seu e-mail, afinal, o que te deixa mais feliz é receber mensagens de adolescentes revoltadas com o seu texto e suas críticas.

- Deixe claro para todos que existe uma coisa chamada "liberdade de expressão". Ou em linhas mais diretas, "gosto é igual cu, cada um tem o seu".

- Pronto! Agora você já é um jornalista de sucesso.

P.S.: É brincadeirinha viu!


MARKETING TAMBÉM É CULTURA

Um seminário de Marketing brindou os participantes com uma pérola apresentada sob a forma de Análises Combinatórias. Subdividia-se em "Na Vida" e "No Trabalho":

Na Vida:

* Um homem inteligente + uma mulher inteligente = romance
* Um homem inteligente + uma mulher burra = caso
* Um homem burro + uma mulher inteligente = filho
* Um homem burro + uma mulher burra = casamento

No Trabalho:

* Um chefe inteligente + um funcionário inteligente = lucro
* Um chefe inteligente + um funcionário burro = produção
* Um chefe burro + um funcionário inteligente = promoção
* Um chefe burro + um funcionário burro = hora extra

É ou não é um primor de pobreza?



CORRENTE

Meus amigos! Muito obrigado pelas 4512 correntes enviada, para mim, até agora, neste ano. Graças a elas tomei algumas atitudes que mudaram a minha vida:

- Já não saco dinheiro em caixa eletrônico porque vão me colar um adesivo amarelo e quando eu dobrar a esquina vão me roubar.

- Já não tomo Coca-Cola depois que me avisaram que um cara caiu no tanque da fábrica e ficou totalmente corroído.

- Não vou ao cinema com medo de sentar numa agulha contaminada com o vírus da AIDS.

- Tô com uma inhaca de gambá porque desodorante debaixo do braço causa câncer de mama.

- Não estaciono o carro em Shopping Center com medo de cheirar perfume e ser sequestrado e violentado.

- Não atendo celular com medo que alguém peça para digitar 55533216450123 = T4RH2 e eu tenha que pagar uma fortuna de ligação para o Irã.

- Estou também abandonando o uso do celular porque emite rádio-frenquência que está mudando o meu comportamento cerebral.

- Não como mais Big Mac, pois é tudo feito com carne de minhoca.

- Não como mais carne de frango, pois os frangos forma alterados geneticamente e têm seis asas, oito coxas e não têm bico, penas e nem cabeça.

- Sigo todos os mantras Zen, Hindu, Feng-Schui e Funk-Ku.

- Só dirijo o carro pela linha central nas ruas para evitar assalto. O pessoal atrás reclama quando a rua só tem duas pistas. (Eles não receberam ainda a corrente).

- Refrigerante em lata, nem pensar. Tenho medo de encontrar o dedo daquele maluco lá de cima ou então morrer da mijada do rato.

- Não tenho mais nenhum tostão, pois doei tudo para a campanha em prol da operação da Nildinha, que é uma menina que precisa fazer uma operação urgente, pois só tem mais dois meses de vida - desde 1993 e para cada amigo que você enviar o e-mail a AOL vai disponibilizar x R$.

- Escrevi em 500 notas de R$ 1,00 uma mensagem para a Nossa Senhora da Frieira, para me dar muito dinheiro, e acabei perdendo 20 notas, pois eu escrevi demais.

- Este mês devo receber o meu celular Ericsson, por ter repassado os e-mails para 2366 amigos, e mês que vem recebo os U$ 1000,00 da AOL, além dos prêmios da Nestlé.

- Não bebo mais refrigerante Kuat, pois ele tem uma substância que causa câncer.

- Margarina!!! Nem pensar, entope as artérias, veias, e o cérebro.

Então, criadores de correntes, se vocês não passarem esta corrente para cento e quinze mil amigos em exatos cinco minutos, 1 urubu vai te cagar e você vai viver fedido por resto da vida!

Muito grato e que Deus ilumine a todos para nunca mais me mandar uma corrente, porra!!!



Postado por Jonny Boy

6 milhões de comentários:

Jonny Boy disse...

Muitos anos atrás, um detetive particular teve que contratar um novo assistente. Ele tinha três candidatos para o cargo e resolveu lhes dar um pequeno teste. Ele disse:

- Olhem rapazes, há um crime que precisa ser resolvido e existe uma pista em uma das bibliotecas públicas da cidade. A pista está presa dentro de um livro, entre as páginas 165 e 166.

Dois dos candidatos pularam imediatamente de onde estavam sentados e saíram correndo atrás da pista. O terceiro deles apenas ficou ali, sentado. O detetive deu o emprego para esse.

Por que ele ficou com o emprego? O que é que os outros dois candidatos não sabiam?

4 de março de 2011 00:43  
Jonny Boy disse...

Pois ele foi esperto ao ficar, sabendo que nada poderia estar entre a página 165 e 166 de um livro pois essas páginas pertencem à mesma folha (165 na frente e 166 atrás). Os outros dois não perceberam e foram desnecessariamente atrás da pista. Yo!

4 de março de 2011 00:43  
Jacq disse...

hahahaha. olha eu ali deitadinha na cama!! ahhahahah mt bom hein. =D
mt lindo o primeiro texto. =]
a conversa da pirralhada hilario nao??!!! hahahahaha
adorei tb quando li. ahhahahhaa =D
tangran. quantos anos. aahhahaa
os anjinhos de novo.... =P
ingrediente secreto... taao bunitiiinho. =D
hilario os teoremas leis e teorias. ahahha
king size???!!!! ahahhahahha \z
mt boa a poeseia do bebado. ahhahaha
comico o ponto de vista. ahaaha
tenso a chargezinha da fada dos dentes...
a outra tb. ahahhahaahah louco
mt bom a piada do barbeiro. =D
marketing tb eh cultura, ahhahaahha.
ahhahaha, tb odeio correntes. tenso. agora eu sei pq tem sempre um animal no meio da pista, ele leu a corrente duu mauuuu. \z
ahahahahahahhahah

4 de março de 2011 11:44  
Luh Rune disse...

muito bom o post, e me dê uma tesoura que preciso cortar o cabelo daquela dama!!! E me lembre de nunca comer Canónigos, a não ser que eu queira fazer pernas de rã para o jantar xD

4 de março de 2011 13:19  
felipe disse...

Como boa estudante de psicologia que sou, vamos analisar o indivíduo do "king size"....
Segundo as psicopatologias...
Páraaaaaaaaaaa!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
Se me aparece um paciente desse no meu consultório, sem chanceeeee... Nem consigo analisar....Palaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
ahuahauhauha...

Adorei o papinho das crianças... rsrsrsrs...

A frase inicial do post então... PERFEITA! Tive que roubar e colocar no facebook!!!!
=D

E qto a tesoura... Aff! Vou falar igual meu amigo Max, por mim, pode virar Rapunzel!!!!
ahuahuahuah...

Tudo muito bom e divertido!!!!
Bjuss..
;D

4 de março de 2011 17:12  
Aili disse...

amei o post...ainda mais sobre felicidade...não consegui fazer o caça palavras....enfim....
adoooroo

4 de março de 2011 20:01  
Visit the Site