quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 às 18:29 |

"QUERIA TER ALGUÉM PARA CHAMAR DE MOR... DOMO."



DISCIPLINA


Controla a vontade, gerando um clima de disciplina para os teus hábitos e evitarás o desregramento, os conflitos comportamentais, os desajustes. Quem não acredita em disciplina, pode ser comparado a uma pessoa que dirige um veículo sem freio, numa descida... candidata-se ao desastre. O que vitalizas pelo pensamento, converte-se em realidade no mundo das formas. Sabendo discernir e lutar pelo que te convém e te será melhor, aprenderás a conduzir-te com o equilíbrio que te poupará inúmeros dissabores. A vontade bem canalizada consegue realizações gigantescas. Conduze-a, pois, com sabedoria e nunca te arrependerás.




PAPERMAN



A PANELA AO LUME

Uns saltimbancos tinham acampado num bosque. Era um pobre casal com filhos ainda pequenos. Fizeram uma fogueira, puseram uma panela de água em cima, com batatas e feijões, mas como a água não levantasse fervura para cozer a sopa, o homem foi procurar, ao redor, uns cavacos e umas pinhas, com que atiçasse mais o lume. Ficou a mulher só com os pequenos, que dormiam.

Atraído pelo cheiro do cozinhado, apareceu um lobo. Era inevitável. Nestas histórias, está-se sempre à espera que ele apareça...

A mulher, ao princípio, não deu pelo lobo, que, devagarinho, se aproximava dos meninos. Quando ela o viu, susteve o grito e agarrou no panelão cheio de água e despejou-o em cima do lobo. A água não estava a ferver, mas pouco faltava.

O lobo fugiu, aos uivos. Serviu-lhe de emenda.

Por sinal que não serviu, porque, noutra ocasião, andava o saltimbanco sozinho, a colher amoras, para levar aos filhos, e apareceu o lobo, a cheirar-lhe os calcanhares. O homem trepou a uma árvore, mas o lobo ainda lhe ficou com os fundilhos das calças nos dentes. De mal a menos.

O pior foi quando o lobo se pôs a chamar pelos outros da alcateia.

Vieram uns tantos. Como a árvore era das altas, os lobos colocaram-se em castelo, uns em cima dos outros. Quem os aguentava, em baixo, era o mais forte, o lobo que os chamara.

Ora o homem tinha reparado que a este lobo faltava pêlo nos lombos, como se estivessem a sarar de alguma queimadura. Isto lembrou-lhe o que a mulher lhe contara. Então gritou, num último alento de coragem:

– Ó Maria, traz a panela com a água ao lume.

Não havia Maria, não havia panela, não havia água, mas o lobo sentiu o grito como uma ameaça a arder e fugiu a sete pés. Os outros perderam o equilíbrio e estatelaram-se no chão. Fugiram também.

O homem, quando regressasse ao acampamento, já tinha que contar.








TOTORO PAPERCRAFT







AS 50 MELHORES MÚSICAS ELETRÔNICAS DA HISTÓRIA

Esta é lista publicada pela revista Mixmag contendo as 50 melhores faixas de todos os tempos. Confira:

01. Daft Punk - One More Time (Virgin – 2000)
02. Tiesto – Adagio For Strings (Independance – 2004)
03. The Prodigy - Smack My Bitch Up (XL – 1997)
04. Underworld – Born Slippy (Junior Boys Own – 1995)
05. Faithless - Insomnia (Cheeky – 1995)
06. Stardust - Music Sounds Better With You (Roulé – 1998)
07. Plastikman - Spastik (Novamute – 1993)
08. PVD - For An Angel (Deviant Records – 1998)
09. Sasha – Xpander (deconstruction/BMG – 1999)
10. Fatboy Slim – Right Here, Right Now (Skint – 1999)
11. The Chemical Brothers - Hey Boy, Hey Girl (Freestyle Dust/Virgin – 1999)
12. Delerium – Silence (Tiesto Remix) (nettwerk – 1999)
13. Armin van Buuren feat. Nadia – Feels So Good (Armind – 2011)
14. Paul & Fritz Kalkbrenner – Sky And Sand (BPitch Control – 2009)
15. Daft Punk - Around The World (Virgin – 1997)
16. Avicii - Levels (Universal – 2011)
17. Swedish House Mafia – One (Your Name) (Polydor – 2010)
18. New Order – Blue Monday (Factory – 1983)
19. Donna Summer – I Feel Love (1977)
20. David Guetta - A Little More Love (Ultralab – 2001)
21. Above & Beyond – Sun & Moon (Anjunabeats – 2011)
22. The Prodigy – Out Of Space (XL – 1992)
23. Energy 52 – Café Del Mar (Eye Q/ – 1993)
24. Deadmau5 feat. Kaskade – I Remember (mau5trap – 2008)
25. The Prodigy - Firestarter (XL – 1996)
26. The Aztec Mystic – Knights Of The Jaguar (Underground Resistance – 1999)
27. Benny Benassi - Satisfaction (D:vision – 2002)
28. Rythim Is Rythim - Strings Of Life (Transmat – 1987)
29. Laurent Garnier – Man With The Red Face (F Communications – 2000)
30. Goldie – Inner City Life (FFRR – 1995)
31. Orbital – Chime (FFRR – 1990)
32. Moby – Go (Outer Rhythm – 1991)
33. Aphex Twin – Window Licker (Warp – 1999)
34. Robin S – Show Me Love (Champion – 1993)
35. The Future Sound Of London – Papua New Guinea (Jumpin’ & Pumpin – 1991)
36. Noir & Haze – Around (Solomun Remix) (Noir Music – 2011)
37. Massive Attack – Unfinished Sympathy (Virgin – 1991)
38. Justice – Phantom Pt. 2 (Ed Banger – 2007)
39. Armand van Helden - U Don’t Know Me (Armed – 1999)
40. Âme – Rej (Defected – 2006)
41. LCD Soundsystem - Losing My Edge (DFA – 2002)
42. A Guy Called Gerard – Voodoo Ray (Rham! – 1988)
43. Frankie Knuckles/ Jamie Principle – Your Love (Persona – 1986)
44. Groove Armada – Superstylin’ (Pepper – 2001)
45. Josh Wink – Higher State (Strictly Rhythm – 1995)
46. Soulwax – NY Excuse (Pias – 2005)
47. Jaydee – Plastic Dreams (R&S – 1992)
48. Chase & Status – Blind Faith (Ram – 2011)
49. Age Of Love – Age Of Love (Diki – 1990)
50. Darude – Sandstorm (16 Inch Records – 1999)






Este patinho ganhou superpoderes de uma estátua de pedra que fala! Agora ele precisa pegar 40 ovos de ouro em cada fase usando o seu poder de controlar a gravidade! Use as setas do teclado para controlá-lo e o X para mudar a gravidade!


A HISTÓRIA SECRETA DA OBSOLESCÊNCIA PLANEADA




ALMA VS. ESPÍRITO - PARTE 2

Na concepção de várias religiões, o além é habitado por almas ou espíritos. Mas que diabos - são essa duas entidades? Qual a diferença entre elas? Se você não consegue ver diferença entre uma coisa e outra, fique tranquilo: pouca gente se entende nesse assunto. As respostas são variadas e, muitas vezes, conflitantes. Os panteítas, por exemplo, acreditam que existe uma única alma no universo, espalhando centelhas entre todos os seres inteligentes. Para cristãos, judeus e muçulmanos, no entanto, almas ou espíritos existem aos "zilhões" e são mais ou menos a mesma coisa - uma espécie de sopro vital, parte da essência do Criador. De todas as crenças, a que descreve alma e espírito de maneira mais acurada talvez seja o espiritismo, considerado por seus seguidores uma mescla de religião, filosofia e ciência. Confira no texto abaixo.

A TEORIA ESPÍRITA

Corpo - não passa de um invólucro material sem maior importância, que se posta unicamente a colocar o espírito em contato com o mundo exterior. A morte, portanto, significa apenas a destruição desse invólucro. O espírito o abandona quando se morre como uma cobra troca de pele ou como uma pessoa muda de roupa.

Alma - é o espírito encarnado - ou seja encapsulado pelo corpo físico durante a vida terrena. Segundo o espiritismo, Deus criou todas as almas iguais, desprovidas de senso moral e bagagem intelectual. Elas nascem ignorantes e evoluem à medida que vão reencarnando sucessivamente ao longo do tempo.

Espírito - é a alma desencarnada (liberada do corpo depois de morto). Trata-se, na visão dos espíritas, de um ser imaterial dotado de todas as percepções que possuía durante a vida, só que num grau mais elevado. São capazes, por exemplo, de ver e ouvir coisas que nossos sentidos não captam.

Perispírito - é uma capa fluída que envolve o espírito. Segundo um pesquisador: ele pode adquirir várias formas, de acordo com o pensamento e o nível vibracional do espírito que o veicula. E isso se deve ao fato de o perispírito ser um elemento altamente plástico e muito sensível.

Duplo etéreo - é um fluído semi-material que funciona com uma "cola" unindo o corpo ao perispírito. Fica, portanto, numa posição intermediária entre os planos físico e espiritual. Sua materialização é chamada de ectoplasma - descrito com uma "nuvem branca" em fenômenos ditos sobrenaturais.

21 GRAMAS

Sabe aquelas balanças antigas, de dois pratos? Em 1907, o médico americano Duncan MacDougall usou uma delas - bem grandona - numa tentativa de provar a existência da alma. O objetivo era demonstrar que ela tem peso. MacDougall pesava pacientes em estado terminal imediatamente antes e depois da morte. Ao cabo de seis aferições, constatou uma diferença média de 21 gramas entre os corpos vivos e mortos. Seria esse, portanto, o peso aproximado da alma humana. A conclusão, no entanto, jamais foi endossada pela comunidade científica. Serviu, pelo menos, para inspirar o título de um bom filme dirigido pelo mexicano Alejandro González  Iñárritu, em 2003, e estrelado por Sean Penn. Os espíritos acreditam, sim, que o perispírito e o duplo etéreo realmente têm algum peso. Mas afirmam que os tais 21 gramas de MacDougall não passam de especulação.

VIDA ETERNA

O símbolo Ankn, um dos mais conhecidos do Egito Antigo, tem tudo a ver com a ideia de vida além-túmulo e imortalidade da alma. Um de seus significados era justamente "vida eterna". Segundo o egiptólogo Júlio Gralha, professor da Universidade Federal Fluminense (UFF), os textos gravados nas tumbas egípcias indicam que havia uma liturgia de preparação do morto para uma viagem ao outro mundo. "Lá, as almas viveriam numa espécie de paraíso, desde que fossem limpas de todos os atos negativos cometidos em vida." Ao lado das múmias era colocado o Livro dos Mortos, uma compilação de rezas e fórmulas mágicas para guiar o falecido em sua jornada.








RUAS ESTRANHAS (GEORGE R. R. MARTIN)


Desfrutem, mas com moderação... esses livros são disponabilizados gratuitamente, mas só para lerem e não para imprirmirem, publicarem ou editá-lo sem permissão. Fica o aviso e... eu não me resposabilizo por nada. Yo!

Ruas estranhas é uma coleção de 16 histórias fantásticas urbanas onde os editores George R. R. Martin e Gardner Dozois reúnem grandes nomes da literatura como Charlaine Harris da série True Blood, Conn Iggulden, Glen Cook, Patricia Briggs, Diana Gabaldon e outros autores de destaque.

Nessas histórias nascidas da imaginação de escritores vencedores dos prêmios mais importantes do gênero, eles exploram mundos de vampiros sedutores, lobisomens assustadores, espíritos que ajudam humanos a solucionar mistérios, demônios, zumbis e outras criaturas que habitam nossos pesadelos.
Cuidado! O perigo está ao final de cada esquina.







COMO ACORDAR UMA CRIANÇA



EXISTE NERD APAIXONADO?





DIFERENÇA ENTRE CURTIR UMA FESTA SÓBRIO E BÊBADO









SUPERMAN - O HOMEM DE AÇO - PARTE 9


Origem: inspirados por ficção científica, histórias policiais e heróis da mitologia, como Hércules e Sansão, Jerry Siegel (roteiro) e Joe Shuster (arte) criaram o Superman, considerado o ponto zero dos super-heróis. Com o imediato sucesso do personagem, várias editoras criaram seus próprios combatentes do crime uniformizados, dando origem a um novo gênero. Foram necessários muitos anos de aventuras para chegar à origem mundialmente conhecida pelos fãs: como o planeta Krypton prestes a explodir, o cientísta Jor-El envia seu filho Kal-El dentro de um foguete para a Terra. Criado por um casal de fazendeiros e batizado como Clark Kent, o garoto começa a desenvolver poderes incríveis. Já adulto, ele se torna repórter e passa a usar suas habilidades para combater o crime e as injustiças sociais como o Superman.

Observação: sua estreia aconteceu na revista Action Comics 1 (1938).



Briga nos Tribunais: cento e trinta dólares foi o que a National Comics (antigo nome da DC) pagou pelos direitos do Superman para Siegel e Shuster. Desde 1948, os criadores do herói brigam na Justiça americana para rever o contrato. Ambos já morreram, mas as famílias continuam a luta nos tribunais.



Poderes: em suas primeiras histórias, Superman era á prova de balas, podia erguer um carro, dar grandes saltos e correr mais rápido do que uma locomotiva. Com o tempo, o personagem se tornou praticamente um deus, capaz de qualquer feito. A primeira vez que sues poderes foram diminuídos foi numa reformulação feita pela DC Comics em 2006.



Fraquezas: as habilidades do Superman são uma reação de seu metabolismo à radiação do nosso Sol amarelo. Se o herói passar longos períodos longe do astro-rei, seus poderes diminuem. Mas a sua principal fraqueza é a kryptonita, um minério verde criado pela explosão de Krypton, cuja radiação é mortal para o Homem de Aço e só pode ser contida por chumbo, o único metal que bloqueia a visão de raios x do herói. O Superman também é vulnerável a magia.

Observação 1: a kryptonita não foi criada nas histórias em quadrinhos, mas na popular radionovela do Superman, que foi transmitida de 1940 a 1951 nos Estados Unidos.

Observação 2: para ter alguma chance de derrotar o Homem de Aço é bom ter kryptonita por perto.



Fortaleza da Solidão: criada em 1958, a base do Superman é uma espécie de sala de troféus do herói. Homenagem às origens kryptonianas do Homem de Aço, guarda diversas relíquias de seu planeta natal, armas confiscadas e um zoológico de animais alienígenas, além dos mais diversos presentes, que recebeu em agradecimento por seus feitos. A base surgiu no Ártico, mas já se mudou para a Antártica, os Andes e até a floresta amazônica.



INIMIGOS

LEX LUTHOR (1940) - dono das indústrias Lexcorp e uma das mentes mais brilhantes da Terra, Luthor é o maior inimigo do Superman. Sua motivação estaria na crença de que a presença do herói kryptoniano tornou as pessoas dependentes e fracas. Mas, na verdade, o Homem de Aço é uma ameaça aos planos de dominação mundial do cientísta, envolvido numa série de atividades criminosas, corrupção e chantagem.

Observação: em 2000, Luthor foi eleito presidente dos EUA e criou diversos problemas para os heróis da DC. Mas, depois de ser exposto ao público como um vilão, abandonou o cargo.

BRAINIAC (1958) - outro personagem que passou por diversas mudanças em sua origem. Atualmente, ele é uma inteligência artificial que vaga pelo espaço, acumulando informações sobre qualquer civilização que visita. Mas, ao final do processo, o robô costuma destruir o planeta estudado. Um de seus passatempos é encolher cidades inteiras e guardá-las dentro de garrafas.

DARKSEID (1970) - senhor do planeta Apokolips, o maligno Darkseid é o mais poderoso dos Novos Deuses, umas raça alienígena dotada de imensos poderes e tecnologia além da imaginação. Em busca da lendária Equação Antivida, um cálculo matemático que garante ao seu descobridor o controle da vida no Universo, o caminho do vilão cruzou diversas vezes com o do Superman e dos heróis da Terra.

GENERAL ZOD (1961) - mais um que sofreu diversas reformulações, mas que, na essência, continua o mesmo. Zod era um militar kryptoniano que, em busca de poder, iniciou uma revolta em seu planeta. Preso, foi condenado ao exílio na Zona Fantasma, uma espécie de prisão dimensional em que o conceito de tempo não existe. Sempre que conseguiu fugir, ele ganhou poderes iguais aos do Superman e partiu para a porrada com o herói.



AMORES

LOIS LANE (1938) - companheira de Clark Kent no Planeta Diário e eterna paixão do Superman, é uma repórter determinada e de personalidade forte, disposta a tudo para conseguir grandes matérias - inclusive arriscar a própria vida. Evitando as investidas de Clark e tentando conquistar o Homem de Aço, viveu um divertido triângulo amoroso durante décadas. Com a revelação de que Clark era o herói, os dois se casaram em 1996. Mas na recente reformulação da DC o kryptoniano voltou a ser solteiro.

Observação: em 1958, Lois teve uma revista própria, que durou 137 números. Quase sempre, ela bolava planos absurdos (e cômicos) para se casar com o Superman.

LANA LANG (1950) - quando Clark ainda era um adolescente, na pequena cidade de Smallville (que já foi chamada de Pequenópolis por aqui), a bela Lana era sua paixão. Uma das principais personagens da revista do Superboy, que mostrava histórias do passado do kryptoniano, a jovem era praticamente uma versão ruiva da Lois Lane, vivendo o mesmo tipo de triângulo amoroso entre Clark e o herói adolescente.

MÁXIMA (1989) - a arrogante princesa do planeta Almerac veio até a Terra para transformar Superman em seu consorte. Como o herói não estava interessado na oferta, Máxima tentou várias vezes convencê-lo na base da força. Com o tempo, ela desistiu de seus planos e passou uma temporada na Terra como heroína, ao lado da Liga da Justiça.



COADJUVANTE

JIMMY OLSEN (1941) - com a estreia de Robin, até o Homem de Aço ganhou um parceiro mirim. Chamado de "o melhor amigo do Superman", Jimmy é um fotógrafo do Planeta Diário, que sempre se envolvia nos casos do herói, nem sempre para ajudar. Suas aparições bem-humoradas fizeram tanto sucesso que o personagem chegou a ter superpoderes e, em 1954, ganhou uma revista, que durou 163 números.



Animações: o Superman teve cinco séries animadas entre 1941 e 1996 e alguns desenhos de longa-metragem, lançados direto para DVD. Nos longas, destaque para Grandes Astros Superman (2011), adaptação da premiada minissérie em quadrinhos lançada de 2006 a 2008, ganhadora de três prêmios Eisner, o Oscar dos quadrinhos. Na trama, após receber uma dose mortal de radiação, o herói precisa resolver todas as pontas soltas de sua vida, numa comovente homenagem à mitologia do Homem de Aço.

Observação: em Grandes Astros Superman: após ser envenenado por radiação solar, o Homem de Aço, está morrendo lentamente. Com o pouco tempo que lhe resta, o Último Filho de Kripton precisa confrontar seu passado, presente e futuro, revelar sua identidade secreta para Lois Lane e ainda enfrentar Luthor em uma batalha final!



Séries: o kryptoniano é um campeão de audiência quando o assunto são séries de televisão. Ele já teve quatro e o ponto alto fica para Smallville. Levemente inspirada nos antigos quadrinhos do Superboy, teve dez temporadas (2001 a 2011) de grande sucesso e marcou a figura do ator Tom Welling como o jovem Clark Kent para toda uma geração.



Filmes: com seis filmes para o cineman, Superman só perde para o Batman como o herói com o maior número de produções. Com previsão de lançamento para 2013, Man Of Steel será o sétimo longa-metragem do Homem de Aço. Dirigido por Zack Snyder, conta com o inglês Henry Cavill no papel do herói e a supervisão de Christopher Nolan, o diretor dos últimos filmes do Homem-Morcego.

Observação: o inglês Henry Cavill interpretará o Superman na sétima adaptação do herói para o cinema.



ETERNO SUPERMAN: protagonista de quatro filmes do Homem de Aço, Christopher Reeve ficou marcado pela memória do público como o Superman definitivo. O ator morreu em 2004, vítima de complicações causadas por um acidente a cavalo que o deixou tetraplégico.



Histórias Imperdíveis:

Para o Homem que Tem Tudo (For the Man Who Has Everything) - 1985
Reino do Amanhã (Kingdom Come) - 1996
Superman - As Quatro Estações (Superman for All Seasons) - 1998
Grandes Astros - Superman (All Star Superman) - 2005







  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  


COMO CORTAR UMA PIZZA









MEGA, O SUCESSOR DO MEGAUPLOAD JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA TODOS

É o fim da espera. Neste sábado, Kim Dotcom liberou o tão esperado Mega, disponível no link https://mega.co.nz, para uso do público. O serviço de armazenamento de arquivos na nuvem é o substituto do popular Megaupload, fechado por motivos judiciais em janeiro do ano passado.

A novidade chega para competir com outros concorrentes já estabelecidos, como Dropbox, Google Drive e o SkyDrive, da Microsoft. Para isso, Dotcom oferece aos usuários da versão gratuita e mais básico do serviço 50 GB de capacidade de armazenamento. Aqueles dispostos a pagar uma taxa mensal poderão aumentar este valor para 500 GB (10 euros), 2 TB (20 euros) ou 4 TB (30 euros).

O lançamento foi cercado da expectativa. Assim que Dotcom finalmente anunciou a abertura do serviço, os servidores não deram conta de segurar os acessos e as pessoas tiveram dificuldades para se registrar.

Segundo o fundador do Mega, em apenas alguns minutos, a banda utilizada pelo serviço aumentou vertiginosamente. "Uau. Eu nunca vi nada assim. De 0 a 10 Gigabits de banda utilizada em apenas 10 minutos", afirmou Dotcom em seu Twitter, informando ainda que milhares de registros por minuto estavam sendo realizados e que, em menos de uma hora, já havia 100 mil usuários registrados.

Para entender o motivo de tanto sucesso, é necessário voltar a um ano atrás. Naquela época, o Megaupload era um dos serviços de armazenamento de arquivos mais populares da internet, se não o mais popular. Entretanto, muitos usuários o utilizavam para distribuição de conteúdo protegido por direitos autorais, o que acabou resultando em um processo de espionagem pelo governo dos EUA sobre o serviço e seu fundador, Kim Dotcom, que, por fim, acabou com o site e bloqueou os bens do empresário.

O fim do Megaupload coincidiu também com a época dos protestos contra os projetos de lei SOPA e PIPA, criados pelo governo dos EUA, que tratavam justamente sobre a privacidade (ou o fim dela) na internet. Desta forma, Dotcom, que passou a militar sobre o tema, acabou ganhando muitos seguidores simpáticos à causa do Megaupload, que se tornou um símbolo da liberdade na rede.

Desde então, iniciou-se uma batalha judicial, da qual Dotcom saiu vencedor, uma vez que foi constatada a ilegalidade do processo de espionagem sobre o serviço e sobre ele. Assim, ele ficou livre para voltar a investir neste mercado.

Para que isso não se repita com o Mega, os responsáveis pelo serviço pensaram em um novo sistema. Agora, todos os arquivos serão encriptados antes mesmo de chegarem aos servidores da empresa, que não terá a chave para decodificá-los. Apenas o usuário terá esta senha. Assim, eles esperam que novos processos de espionagem não tenham o mesmo sucesso.

Dotcom já afirmou que gostaria de dar um tratamento especial aos usuários do falecido Megaupload em seu novo serviço, mas não recebeu o aval de seus advogados. Em seu Twitter, ele havia afirmado ter planos de dar uma conta Premium para aqueles que tinham uma conta paga no Megaupload. Além disso, ele diz que está tentando permitir que os usuários do antigo serviço tenham acesso aos arquivos que ficaram bloqueados com seu fim.





PEQUENO MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA A VIDA - PARTE 32

500 sugestões, observações e lembretes para se levar uma vida boa e gratificante.

# 156 – SEJA ENÉRGICO NA AÇÃO, MAS SENXÍVEL NO CORAÇÃO.

# 157 – USE OS CINTOS DE SEGURANÇA.

# 158 – FAÇA CHECK-UPS MÉDICOS E DENTÁRIOS COM REGULARIDADE.

# 159 – MANTENHA SUA ESCRIVANINHA E SUA ÁREA DE TRABALHO BEM ARRUMADAS.

# 160 – VIAJE NUM TREM NOTURNO E DURMA NUMA CABINE.




Postado por Jonny Boy

4 milhões de comentários:

Jonny Boy disse...

Resposta: Takada. Yo!

27 de fevereiro de 2013 18:36  
Jonny Boy disse...

Bloco dos Cones... aê!!! Yo!

27 de fevereiro de 2013 18:36  
Neima disse...

Amei as fotos!
:)
E você viu que o video do paperman ganhou algum oscar, né?

Beijinhos

27 de fevereiro de 2013 22:10  
Rodrigo disse...

Resposta do enigma: 999 arvores :)
Facinho :p

6 de março de 2013 20:17  
Visit the Site