sábado, 3 de novembro de 2012 às 15:25 | 3 milhões de comentários
"FAÇA O QUE PUDER, COM O QUE TIVER, ONDE ESTIVER"


O QUE EXISTE ALÉM DO QUE JÁ FOI DITO

Toda minha vida pautada em amores que tive ou gostaria de ter. Falando sobre os que tive, também não tenho muito que dizer. Amei e fui muito bem amado. Mas foi um amor, um único amor que veio, cruzou minha vida, tocou minha alma e ficou marcado em minha pele.

Todos nós carregamos conosco uma história. Aquela que só nos atrevemos a lembrar, quando durante a noite no escuro, encostamos nossas cabeças no travesseiro e o silêncio cala fundo...

Não importam os anos, certas coisas simplesmente permanecem.

Mas então, numa quinta-feira a tarde de um ano qualquer, tropeçamos nesse amor já supostamente esquecido. E percebemos que amor igual não há e que aquela pessoa continua e continuará a ser nossa referência afetiva mais sincera e profunda.

Não é doença nem obsessão. Aliás... não é nada, só amor. Amor dos bons, daqueles que são únicos e maravilhosos, que acontecem poucas vezes na vida das pessoas. Daqueles amores que ficam e que teremos que conviver com ele como algo concreto e parte de nossas vidas.

Que alma consegue atravessar a vida sem ter conhecido o amor e quem sabe, ter a sorte de ser correspondido? Que vida vale a pena sem amor?

Nenhum sentimento é mais lindo, profundo e transformador que o amor. Só amor transcende e purifica, enlouquece e cura, invade, permanece, liberta e aprisiona. Quando acontece é um som grave que penetra, invade e permanece.

Não compliquem e nem elaborem o sentimento mais incrível e poderoso de todos. Permitam que ele chegue e se instale. Porque o resto são bobagens.

Bobagens.



Ainda HOJE, enquanto escrevo este post, NÃO tenho nenhuma GARANTIA de que existe alguma coisa além do que meus cinco sentidos me TRANSMITEM (isso não quer dizer que os nossos sentidos sejam algum tipo de garantia!).

Eu nunca estive em MARROCOS, mas acredito que o lugar EXISTE! Nunca vi a terra do ESPAÇO, mas acredito que ela seja REDONDA. Nunca estive na CASA DO MEU VIZINHO, mas presumo que ela tenha um interior, que não seja só um CENÁRIO CINEMATOGRÁFICO.

Agora, você não me vê, mas presume que eu exista. Muito embora não existo! Yo!

DONA FLORINDA DAS SETE CHAVES

Em casa da Dona Florinda não havia nada aberto.

Claro que a porta da rua estava sempre fechada. E a sete chaves. Até aqui tudo certo.

Mas fechadas também estavam a porta da despensa, a porta do quarto de arrumações, a porta do quarto da Dona Florinda, a porta da casa de banho, a porta da cozinha, a porta da salinha, a porta do salão.

A Dona Florinda andava sempre com um molho de chaves à cinta. Por cada porta que fechava, por cada volta que dava a uma fechadura, a Dona Florinda dizia "Trru, está fechada!" Muito contente.

A gente nem percebia qual o motivo de tanto cuidado. Seria que a Dona Florinda não queria deixar entrar o ar lá em casa? Seria que a Dona Florinda não queria deixar sair o ar lá de casa? Ou seria que a Dona Florinda tinha medo que o ar lá de casa apanhasse correntes de ar?

Vivia sozinha a Dona Florinda. Com aquele feitio de tudo fechar, de tudo guardar bem fechado, a Dona Florinda claro que não podia viver acompanhada.

Para as gavetas tinha outro molho com todas as chavinhas. E por cada gaveta fechada a Dona Florinda também dizia: "Trru, está fechada!"

Mas onde é que a Dona Florinda guardava as chaves, quando à noite se deitava? Guardava numa caixinha, que fechava e metia dentro de uma caixa, que fechava e metia dentro de uma gaveta, que fechava e... "Trru, está fechada!", mais nada. As três chaves, a da gaveta, a da caixa e a da caixinha, pendurava-as num fio que usava sempre a pescoço, quer de dia quer de noite. Coitada!

Um dia, como se está mesmo a ver, o fio partiu-se e a Dona Florinda perdeu as chaves. Sumiram-se as três chaves que abriam a gaveta, a caixa e a caixinha, a tal caixinha onde estavam guardadas todas as outras chaves. Que fazer? E tudo fechado...

Sim, que fazer? Arrombar a gaveta, rebentar a caixa, partir a caixinha e recuperar as outras chaves. Depois abrir as portas, as gavetas, os armários, de par em par. Isto faria qualquer pessoa, que não fosse a Dona Florinda.

Desesperada de procurar as três chaves, mães das outras todas, a Dona Florinda abriu a única porta que tinha à mão. A da varanda. E pôs-se a gritar:

– Estou fechada. Socorro. Estou fechada.

Vieram os bombeiros, lançaram a escada e trouxeram a Dona Florinda da varanda à rua.

E agora? Agora a Dona Florinda anda à procura de um nova casa onde morar – uma casa com novas fechaduras, novas chaves.

E a casa antiga da Dona Florinda? Essa, definitivamente, trru, está fechada.



FANFARRONICE AO ESTILO PIXAR


Ser fanfarrão é uma arte que se torna cada dia mais sofisticada. Antigamente, o sujeito que queria pregar uma peça na família colocava um balde de água sobre uma porta entreaberta, ou tocava a campainha do vizinho e saia correndo.

Hoje, com softwares de edição e vídeo, é muito fácil estragar a diversão das pessoas quando elas assistem a um filme inocente como "Toy Story 3" por exemplo.

Pois então, todos nos lembramos da cena da fornalha, quando Woody, Buzz e os outros brinquedos quase são incinerados. Por um segundo, todos os espectadores do cinema engoliram em seco e esperaram pelo pior. Claro que, no último minuto, nossos heróis foram salvos e tudo ficou bem.

Mas não é o que o brincalhão Justin Walin mostrou para sua mãe. Ele editou o filme, para que ele acabasse na dita cena, o que deixou sua mãe de coração partido, certamente.

Vejam vocês mesmo...


Fica óbvia a indignação da mãe do garoto, que protesta sobre o filme ser depressivo demais para as crianças e sobre como os seus produtores foram cruéis em produzir algo tão pesado e chocante para o público infantil.

E a fanfarronice não para por aí. Justin faz questão de focar a câmera em sua mãe e mostrar o quanto este "final" a chateou. Sério, esse rapaz merecia umas...

Mas verdade seja dita, este vídeo apenas prova o quanto as imagens criadas pela Pixar são poderosas. Os membros do estúdio sabem criar obras capazes de emocionar o público, mesmo quando são editadas por um adolescente usando o Windows Movie Maker.

Bom, não sei que moral podemos tirar desta história. Só imagino se Justin tivesse editado "Scarface" para que este terminasse com um final mais feliz.







PAPERCRATS MY HEART AND SEVERED ZOMBIE HEAD


MY HEART

SEVERAL ZOMBIE HEAD

MINUTOS DE SABEDORIA - TÉRMINO DE RELACIONAMENTO








The Zumbi Wars é um jogo de tiro controlado com apenas um mouse e um botão. Você pode atirar em hordas de zumbis mortos-vivos em três mapas com três níveis de dificuldade. Seu principal objetivo é evitar ser morto pelos zumbis e permanecer vivo tanto tempo quanto possível. Os níveis de dificuldade modificam a quantidade e a velocidade de zumbis que podem atacá-lo. O jogo oferece muitas variedades em como você deseja matar as hordas de zumbis e tem um total de 11 armas. Você pode chamar um ataque aéreo para acabar com todos os zumbis no campo. A temporização cuidadosa do ataque aéreo é muito importante se você quiser ficar vivo neste jogo. Você também pode colocar barricadas para gerenciar o caminho dos zumbis. Enfim, o jogo é muito divertido.

10 COISAS QUE VOCÊ PODE FAZER ENQUANTO ESPERA PELO AMOR DA SUA VIDA

1. LER QUADRINHOS
2. JOGAR VIDEOGAME
3. COMER PIZZA
4. MASTURBAR-SE
5. FALAR MAL DOS OUTROS
6. VER FILMES
7. CASAR-SE
8. TER UM FILHO
9. PLANTAR UMA ÁRVORE
10. MORRER


Não se desespere, você está quase lá!




RUROUNI KENSHIN (SAMURAI X) LIVE ACTION


PROBLEMAS DO MUNDO MODERNO

Quando estou parado sob um viaduto, meu rádio FM perde o sinal por alguns segundos e eu tenho que ficar ouvindo o silêncio.

Minha máquina de secar leva muito mais tempo do que a minha máquina de lavar.

Dirigi o carro do meu amigo e ele não tem câmbio automático. Me senti um homem das cavernas.

Eu não gostei de nenhuma das amostras grátis que estavam dando no supermercado hoje.

Um travesseiro fica muito baixo. Dois travesseiros ficam muito alto.

A cortina do chuveiro ficava encostando em mim enquanto eu tomava banho.

Quero ouvir música no meu iPod, mas esqueci de colocar a nova do Foo Fighters antes de sair de casa.

A caixa de pizza não cabe na geladeira.

Eu não consigo pensar em nada para atualizar meus status no Facebook.

Estou com vontade de tomar um suco de laranja, mas já escovei os dentes...

Todos na foto estão marcados, menos a gostosa que eu queria descobrir o nome.

Eu já vi este episódio de "House".

Minha carteira não vai fechar, porque tem muito dinheiro dentro.




  
  
  
  
  
  
  
  
 
  
  
  
  
  


  
 
  
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  


REGRAS DO QUEM NUNCA

01. Quem nunca saiu do computador e voltou depois de 5 minutos, não sabe o que é vício.

02. Quem nunca rodou o saco de bolacha recheada 3134 vezes até achar o "puxe", não sabe o que é aventura.

03. Quem nunca acordou com o despertador e falou que ia dormir só mais um pouco e acordou 1h... não sabe o que é "PQP fudeu".

04. Quem nunca deu uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do rádio, não sabe o que é diversão.

05. Quem nunca roubou brigadeiro da mesa antes do parabéns, não sabe o que ser um criminoso.

06. Qem nunca colocou leite no copo e só depois viu que o achocolatado tinha acabado, não sabe o que é desespero.

07. Quem nunca ficou escovando os dentes 1 hora antes de ir ao dentista, não sabe o que é ter medo de levar uma bronca!

08. Quem nunca copiou a tarefa do colega enquanto o professor fazia a chamada, não sabe o que é correr contra o tempo.

09. Quem nunca apagou a luz do quarto e correu pra cama, não sabe o que é ter medo de ser pego por uma assombração.

10. Quem nunca andou na rua se equilibrando no meio fio, não sabe o que é adrenalina.

11. Quem nunca perdeu a ponta do durex e rodou ele umas 3656 vezes, não sabe o que é raiva.

12. Quem nunca disse pra mãe que estava chegando em casa e estava super longe, não sabe o que é emoção de correr pra não morrer.

13. Quem nunca se olhou na TV da câmera do supermercado, não sabe o que é ser celebridade.

14. Quem nunca desligou o micro-ondas no último segundo, não sabe o que é ser um desarmador de bombas.

15. Quem nunca foi ao banheiro de madrugada, não sabe o que é correr um grande risco.

16. Quem nunca perguntou "que aula é agora?" não sabe o que é ser um aluno exemplar.

17. Quem nunca ofereceu comida no MSN, não sabe o que é ser educado.



Só os fracassados irão clicar AQUI para saber a resposta.



DEADLIGHT


Deadlight é um game de aventura em plataforma repleto de puzzles. O jogo utiliza um estilo visual que lembra muito o aclamado Limbo. As apresentações da história são desenhos animados que se intercalam durante a jogo. O título que mistura terror com sobrevivência vem para oferecer diversão em um mundo caótico.

O ano é 1986. Wayne, personagem principal do game, reside em Seattle em uma época conturbada. Mortos-vivos (também conhecidos como Shadows) dominaram a Terra. Neste cenário caótico, você deve buscar a esposa e a filha do protagonista.

Em sua jornada, você deverá encontrar pistas nos cenários pós-apocalípticos e aniquilar os diversos zumbis que aparecem pelo caminho. Além disso, é preciso fazer conexões com outros sobreviventes para obter informações sobre sua família.


Dados do Jogo:

Nome do jogo: Deadlight
Categoria: Ação/Aventura/Plataforma
Fabricante: Tequila Works, S.L.
Idioma: Inglês
Lançamento: 2012
Plataforma: PC - Windows
Tamanho: 3.7 GB
Release: Deadlight-FLT
Quantitdade de mídias: 1 DVD
Compartilhamento: HTTP

Configuração Mínima:

Sistema Operacional: Microsoft® Windows XP SP3 / Vista / 7
Processador: 2GHz + ou maior
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: Shader model 3.0 support
DirectX®: 9.0c
Disco Rígido: 5 GB HD de espaço
Som: DirectX 9 ou compatível
Adicional: Suporte Microsoft® Xbox 360 controller








CHUCK NORRIS VS. SUPER MARIO BROS


COSPOBRE






































VINGADORES - OUTROS MEMBROS - PARTE 6D


Flama (1985) - Angelina Jones converte energia eletromagnética em micro-ondas, o que a permite voar, criar escudos e disparar rajadas de fogo. Ela aprendeu a controlar seus poderes na Academia Massachusetts, escola para mutantes dirigida por Emma Frost. Já integrou os Novos Guerreiros e os Vingadores, mas abandonou a carreira de heroína para se dedicar à faculdade. A primeira aparição de Flama foi no desenho Homem-Aranha e Seus Amigos, de 1981, em que era chamada de Estrela de Fogo.


Falcão (1969) - enquanto era treinado pelo Capitão América, para se tornar seu novo parceiro, Sam Wilson não sabia que sua mente estava sendo controlada pelo Caveira Vermelha. Ao conseguir escapar desse domínio mental, ele acabou se tornando um herói. Curiosidade: o Falcão foi recrutado ara os Vingadores pelo agente do governo Peter Gyrich, uma jogada para melhorar a imagem da equipe entre a população negra. Ao saber que tinha entrado para "preencher cotas", o herói abandonou o grupo e só retornou anos depois.


Namor (1939) - o soberano do reino submarino de Atlântida é o mais forte de seu povo. Filho de um humano e uma atlante, Namor é o único de sua espécie que pode viver normalmente em terra firme. Com isso, o príncipe submarino viveu muitas aventuras fora da água, tanto como inimigo quanto aliado dos humanos. Durante um dos períodos de paz com o povo da superfície, Namor foi até membro dos Vingadores, mas a trégua durou pouco tempo. Por sempre ter sido muito "pavio curto", é considerado o primeiro anti-herói dos quadrinhos.


Nova (1976) - prestes a morrer, o alienígena Rhomann Dey transferiu seus poderes e seu traje de combate para o estudante Richard Rider, que começou a usar suas novas habilidades de manipulação de energia como o super-herói Nova. Com o tempo, o jovem deixou a Terra e passou a atuar em toda a galáxia, como membro da Tropa Nova - não é à toa que ele é considerado uma versão do Lanterna Verde da Marvel. Membro dos Vingadores Secretos, Nova é o responsável por manter o grupo informado sobre possíveis ameaças espaciais.


Mulher-Aranha (1977) - Jessica Drew nasceu com dons semelhantes aos dos Homem-Aranha porque sua mãe, grávida, foi afetada por uma experiência com o DNA de aracnídeos. Sequestrada pela Hidra, Jessica sofreu lavagem cerebral e ase tornou terrorista. Tempos depois, virou heroína e espiã e entrou para os Novos Vingadores em 2005. A Mulher-Aranha foi criada pela Marvel para garantir seus direitos, pois o estúdio Filmation produzia o desenho animado Spider Woman, que, com o surgimento da personagem, mudou de nome para Web Woman.


Sentinela (2000) - depois e usar um soro experimental, Robert Reynolds se transformou no Sentinela, o mais poderoso herói da Terra. Mas sua mente não suportou e seu inconsciente criou o Vácuo, um monstro invencível ainda mais forte do que ele. Num momento de sanidade, o Sentinela pediu para ser morto por Thor, que, sem alternativa, o eliminou. Numa boa jogada de marketing, a Marvel afirmou durante meses que o Sentinela foi o primeiro herói criado por Stan Lee, mas que nunca havia sido publicado.





   
  
  
  
 
   
   
  
 
 
   
  
 
 
  
 
  
  
  
  
  
  
   
  
   
   
  
  
  
  

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE AS MULHERES?








DISNEY COMPRA LUCASFILM E NOVO FILME DE STAR WARS É ANUNCIADO


É hora de passar "Star Wars" para uma nova geração de cineastas, diz George Lucas.

LOS ANGELES – A Walt Disney anunciou nesta terça-feira a compra da Lucasfilm por US$ 4,05 bilhões e prometeu um novo episódio de Star Wars, o sétimo da série, para 2015. Há planos para continuar com os episódios 8 e 9 e, em seguida, fazer o lançamento de um novo filme a cada dois ou três anos, disse o presidente-executivo da Disney, Bob Iger.

George Lucas, um ícone de Hollywood conhecido por exercer controle sobre os mínimos detalhes do universo ficcional que criou, continuará como consultor de criação da série de filmes "Star Wars".

Além de "Star Wars", o acordo também inclui os direitos para a franquia "Indiana Jones", embora a Disney não tenha divulgado novos planos para essa série.

O negócio bilionário envolveu dinheiro e ações e coloca a Lucasfilm dentro de um portfólio da Disney que inclui outras marcas como Pixar, Marvel, ESPN e ABC. A Disney deve pagar metade do valor em dinheiro e emitirá cerca de 40 milhões de ações quando fechar a aquisição.

A atual co-presidente do conselho da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, assumirá o cargo de presidente da companhia e responderá ao presidente do conselho da Walt Disney Studios, Alan Horn.

O vice-presidente financeiro da Disney, Jay Rasulo, também fez declarações sobre a aquisição e disse que o acordo reduzirá o lucro por ação da companhia em um percentual de um dígito nos anos fiscais de 2013 e 2014.


Star Wars VII será uma história completamente original, declarou uma fonte da LucasFilm ao E!online. Ou seja, não se baseará em material existente do chamado Universo Expandido de Star Wars, criado por Timothy Zahn.

Com o anúncio do novo filme, alguns fãs tinham esperanças de que o sétimo longa da saga tivesse como base a Trilogia de Thrawn, de Timothy Zahn, também conhecida como Herdeiros do Império. Nos livros, Zahn mostra os desafios de Luke, Leia e Han Solo na República, cinco anos depois dos eventos de O Retorno de Jedi.


Sempre achei que Star Wars viveria além de mim, e eu penso que é importante montar a transição enquanto eu estou vivo. O alcance da Disney vai dar à Lucasfilm a oportunidade de trilhar novos caminhos em cinema, TV, produtos interativos, parques temáticos, produtos ao vivo e outros direto ao consumidor.

Empresas que fazem parte do grupo Lucasfilm, como a LucasArts (que cria games), a Industrial Light & Magic e o Skywalker Sound - respectivamente, de efeitos visuais e de efeitos sonoros - entram no pacote e agora são parte da Disney.

Em um vídeo, Lucas fala sobre o futuro da franquia. Ele diz que já pensava em se aposentar há alguns anos, que Kathleen é a pessoa ideal para assumir seu lugar e que a Disney é o lugar perfeito para isso acontecer.

Quando eu fiz o primeiro Star Wars, todo mundo em Hollywood dizia que era um filme que a Disney deveria ter feito - comenta o diretor.

Kathleen Kennedy, por sua vez, diz que está "começando agora a parte mais divertida do processo, que é encontrar com roteiristas para desenvolver as histórias" desses próximos filmes da saga. "Eu queria ter certeza de que o comando a partir de agora seria meu, e é importante que ele [Lucas] permaneça pelo menos como meu anjo da guarda sentado no meu ombro", diz a executiva, que já trabalha com Lucas há décadas, como produtora dos filmes de Indiana Jones, mas que até agora não se envolvia na franquia Star Wars.

Assista ao vídeo inteiro:









PEQUENO MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA A VIDA - PARTE 29

500 sugestões, observações e lembretes para se levar uma vida boa e gratificante.

# 141 – LEVE ALGUÉM PARA JOGAR BOLICHE.

# 142 – TENHA SEMPRE UMA LANTERNA E PILHAS EXTRAS DEBAIXO DA CAMA E NO PORTA-LUVAS DO CARRO.

# 143 – QUANDO JOGAR COM CRIANÇAS, DEIXE-AS GANHAR.

# 144 – DESLIGUE A TELEVISÃO NA HORA DE JANTAR.

# 145 – APRENDA A MANEJAR UMA ARMA COM SEGURANÇA.



Postado por Jonny Boy
Visit the Site