sábado, 24 de dezembro de 2011 às 00:00 | 2 milhões de comentários


"CUIDADO... EM 2012 O MUNDO VAI ACABAR, SEGUNDO AS PESSOAS IDIOTAS."


ESCOLHA NOVOS SONHOS!


Chegou o fim do ano. E o início de mais um novo ano! Época para olhar o passado, pensar no futuro e escolher o que você vai fazer daqui pra frente.

Você pode escolher acordar mais cedo, dormir mais tarde ou ter mias histórias de amor para contar.

Você pode escolher com quem vai passar os bons momentos e com quem vai rir de todos os outros.

Você pode escolher viver cada dia como se fosse o único e fazer deste ano um presente para o seu futuro.

Você pode escolher evoluir.




A ESTRELA DE PRATA


Numa árvore que eu cá sei – que nós sabemos – estão uma estrela de prata e uma bola de cristal.

– Que fazemos aqui? – perguntou a estrela.
– Estamos a enfeitar – respondeu a bola.
– O que é enfeitar? – perguntou a estrela.
– É fazer vista, ornamentar, alindar... – respondeu a bola de cristal.

Passou-se um tempo e a estrela perguntou de novo:

– Porque estamos a enfeitar?
– Porque esta árvore não é como as outras. Os frutos dela são raros. Aparecem um dia, luzem o seu quê, conforme sabem ou podem, e depois são colhidos e guardados, até para o ano.

A bola de cristal tinha muita experiência de outros Natais, ao passo que a estrela era nova, de prata fresca, e não sabia quase nada. Mas tinha ouvido falar que havia estrelas cadentes, estrelas que caem do céu e no céu desaparecem, num sopro de luz.

– Não serei uma dessas? – perguntou à bola.
– Talvez sejas, talvez não sejas... mas não experimentes.

Passou-se um tempo mais, e a estrela guardou para si aquela ideia, uma ideia pequenina. "Não experimentes", dissera-lhe a bola. E se experimentasse? Foi o que fez.

Caiu, num susto, mas como era leve, inocente e frágil, uma corrente de ar, vinda de uma porta aberta, algures, levou-a consigo. Levou-a consigo e fê-la poisar, sem estrago, no fofo musgo.

– Olha, é a estrela da gruta – disse alguém que estava a armar o presépio.

E estrela do presépio ficou. Donde estava, onde a puseram, via o presépio, os pastores, os reis magos, as lavadeiras com a trouxa à cabeça, as leiteiras com a bilha à cinta, os vagabundos, o moleiro, o azeiteiro e todo o povo do presépio e mais as pessoas de carne e osso, que vinham admirar aquela lindeza, sorrir para o Menino Jesus e olhar para a estrela, suspensa do alto da gruta. Estrela de oito pontas que era, a apontar em todas as direções, nem ela sabia para onde, brilhou imenso. Brilhou o mais que pode.

Para o ano, a estrela de prata já tem muito que contar à bola de cristal.




A VIAGEM


Tenho e sempre tive a convicção de que esta vida aqui é uma estação de uma longa viagem de origem e destino desconhecidos.

Mas todas as vidas, a minha, a sua, a de todos, passam pelo mesmo caminho que leva ao crescimento humano e espiritual. Tem quem queira prosseguir a viagem. Tem quem queira passar voando pela estrada. Tem quem queira interrompê-la abruptamente. Tem quem passe alheio a tudo, até mesmo à vida.

Esse aí não vive na verdade... passa o tempo inteiro da viagem sentado a beira do caminho. Sem aprender, sem progredir... sem crescer. Não viaja, nem vive... só sobrevive. Pra alguns a viagem é curta... nem chega a desembarcar, embarca de volta.

Pra outros a viagem é loooonga!

Há quem leve na bagagem experiências ruins e aprenda com elas. Em outras bagagens as experiências ruins se transformam em peso... pesam muito, viram mágoa e se transformam em doença.

Na minha bagagem, as experiências ruins transformo em aprendizado. Isso as tornam leves.

Na minha estrada observo cada pedrinha do caminho. O sol, a chuva, as folhas, as plantas, animais. Sou feliz por viver, por respirar, andar, enxergar, poder falar, ter corpo perfeito, cérebro que funciona, mente que trabalha.

Observo especialmente o ser humano e suas diversas vestes. Não as do corpo... porque são irrelevantes. Mas as da alma. A veste da cultura pode encobrir uma personalidade bronca, rude, vazia, egoísta. O ouro, a riqueza... podem encobrir a pobreza extrema do espírito. Em contrapartida a veste da simplicidade pode encobrir um espírito de um estado de nobreza irretocável, sutil, de uma elevação indescritível.

Fim de ano é tempo de repensar. Reavaliar o que foi feito durante um ano inteiro e sobre o que se pretende mudar. Ano novo é hora de novos sonhos, novas auto–propostas.

Não adianta sonhar, ter um reveillon maravilhoso, se não houver um reveillon íntimo. Roupas não vão vestir nem o meu nem o seu futuro. Não importa se vou passar de branco, de prata, numa festa em família, vendo a queima de fogos... com champanhe, num lugar chiquérrimo, na montanha, à beira da praia ou num barracãozinho.

Nem o cenário nem o figurino são essenciais... são meros detalhes. Não importa se vou virar o ano dormindo. Só não posso dormir por mais um ano. Fechar os olhos aos meus objetivos, às minhas metas, ao meu melhoramento. Se eu fizer isso não será um ano novo. Não será nada além de "mais um novo ano velho".

Fecho o ano agradecendo. Agradecendo a chance de existir, de respirar, andar, enxergar. Ter tido o privilégio de ser trazida a terra pelos meus anjos: pai e mãe. Ter uma família especial, ter tido uma infância de sonhos e oportunidade de aprendizado de vida, de valor imensurável. Oportunidade de ter saúde bastante para dar vida à outra vida. Oportunidade de trabalho, sob todos os ângulos. Pela oportunidade da queda que ensina a levantar... pela oportunidade dos enganos, para aprimorar escolhas.

Pela tentativa constante e incansável de manter mãos e coração limpos. Pela presença de pessoas que me amam e a quem amo também. E o presente de amigos "presentes", os mais distantes, os de sempre e os que chegaram de surpresa. Estou pronta para me revisar... me reavaliar. Estou de malas prontas.

Faça as malas você também... deixe para traz o que você não conseguiu melhorar. Melhore-se, melhore a vida de quem puder... melhore o seu jeito de olhar e agir com o outro, com o mundo.

Siga em frente e boa viagem!




2011 CHRISTMAS VILLAGE PAPER CRAFT




COMO VOCÊ PARECE TIRANDO FOTOS



















CLIQUE AQUI PARA JOGAR!








Objetivo: o Desafio de Palavras é um jogo em turnos, para té 4 jogadores, em que cada jogador deve tentar marcar pontos, formando palavras interligadas em um tabuleiro, a partir da utilização das suas pedras de letras.

Como jogar: o jogador deve utilizar as peças que estão na sua mão para formar novas palavras no tabuleiro, utilizando o mouse para arrastar as peças até a posição desejada. Em cada turno, o jogador só pode inserir peças em uma mesma direção e sequência, sem pular casas e sem inserir peças nas diagonais. Ao terminar de arrastar as peças desejadas, o jogador deve pressionar o botão "JOGAR" para validar a jogada. Todas as novas palavras formadas devem ser válidas para que o jogada seja considerada correta.

Trocar e passar: além de tentar formar palavras, o jogador poderá realizar outras duas ações na sua vez: TROCAR ou PASSAR. Se optar por "TROCAR", o jogador deverá escolher quais peças da sua mão deseja trocar. Desta forma, as suas peças retornão para a sacola, sendo substituídas por outras peças, retiradas aleatoriamente da sacola. Ao fazer a troca, o jogador não poderá realiazar mais nenhuma jogada no turno atual. Se optar por "PASSAR", o jogador encerrará a sua vez, passando a vez para o próximo jogador.

Pontuação: cada letra tem uma determinada pontuação, que é tanto mais alta quanto mais rara seja essa letra na língua portuguesa. Por exemplo, a letra "A" é bem comum e por isso vale 1 ponto. Já a letra "Z" é bem rara e por isso vale 8 pontos. No tabuleiro, existem casas especiais que, quando ocupadas, podem multiplicar os pontos ganhos. As casas 2X e 3X multiplicam o valor da letra inserida pelo fator correspondente. As casas PALAVRA 2X e PALAVRA 3X, multiplicam o valor de todas as letras da palavra inserida pelo fator correspondente.

Termino no jogo: o jogo se encerrará quando algum jogador utilizar todas as suas peças e não houver mais nenhuma peça para reposição na sacola. Neste momento, os jogadores que ainda estiverem com alguma peça na mão serão penaliazados com os respectivos valores das peças. O jogador que obtiver o maior número de pontos após os descontos será o vencedor. O jogo também será encerrado se todos os jogadores passarem a vez, e o primeiro jogador que optou por passar tornar a passar novamente.

Palavras válidas: O dicionário oficial do jogo possui algumas regras básicas quanto às palavras válidas. Não são aceitas palavras no plural: MENINO (palavra válida); MENINOS (palavra inválida). Porém são aceitas variações no gênero: MENINO (palavra válida); MENINA (palavra válida). Os verbos só são aceitos na sua forma infinitiva: CORRER (palavra válida); CORRO (palavra inválida); CORRENDO (palavra inválida); CORREU (palavra inválida).

GATO + VIDRO = FOFURA
























7 SINAIS QUE VOCÊ PASSA MUITO TEMPO NA INTERNET




1. O simples fato de ter que conversar com alguém pessoalmente já lhe deixa com certa ansiedade e alguns pequenos calafrios.

2. Você tem um ataque de pânico quando vai em um lugar e não consegue se conectar a rede Wi-Fi.

3. Ir ao cinema conta para você como uma espécie de "pausa de tecnologia".

4. A frase "siga-me" em nenhum momento passa por sua cabeça como algo ligado a movimentos físicos.

5. Quando você vê uma bela paisagem diz: "Isso daria um excelente protetor de tela".

6. Você trata as pessoas que dizem que não tem Facebook ou Twitter com se elas tivessem uma doença terminal, e fica se segurando para não tratá-la com indiferença.

7. Nas provas da escola ao invés de responder "Verdadeiro" ou "Falso", você responde "Verdadeiro" ou "Fake".





ERA DO GELO - ESPECIAL DE NATAL




Você está sabendo da última? Seus heróis glaciais favoritos estão agitando em uma nova aventura natalina para toda a família!

Quando Sid acidentalmente destrói uma peça que está na família de Manny há anos e acaba indo para na lista dos "não bonzinhos" que o Papai Noel não vai presentear, ele parte numa hilária viagem até o Pólo Norte para tentar consertar as coisas... e como sempre, acaba piorando tudo! A única esperança agora é Manny reunir seu bando pré-histórico e salvar o Natal para o mundo todo!





Sua cara ao perceber que já está na terceira fase.

CARTA DO FILHO


O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama. Ele vai até lá, já temendo o pior, e começa ler o seguinte:

Caro Papai,

É com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles piercings, tatuagens e aquela super moto Halley Davidson que tem.

Mas não é só por isso: descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e como sei que o senhor não vai conscentir com isso vamos fugir e ser muito felizes no seu trailler. E que ele quer adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que maconha é ótimo, é uma coisa natural que não faz mal pra ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas gays vamos viver em perfeita harmonia.

Não se preocupe papai, eu já sou um rapazinho, tenho 15 anos e sei muito bem me cuidar. Um dia eu volto para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhinhos. Um grande abraço e até algum dia.

De seu filho com amor.

PS: Pai, não se assuste. É tudo mentira e estou na casa da Carla, nossa vizinha. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas piores que as notas vermelhas do meu boletim que está na primeira gaveta.





CUBE STORMER





CLIQUE AQUI PARA DECIDIR


















FRITADA - INRI CRISTO


AS PESSOAS MAIS INTELIGENTEMENTE BURRAS DA TERRA - ESPECIAL DE NATAL 2





A RESPOSTA É SIMPLES:








Ah, e não esqueça de culpá-lo por toda a bagunça quando ele acordar.




COMO DEVERIA TER TERMINADO

COMO HARRY POTTER DEVERIA TER TERMINADO


COMO TOY STORY 3 DEVERIA TER TERMINADO


COMO HOMEM-ARANHA 3 DEVERIA TER TERMINADO


COMO SUPERMAN DEVERIA TER TERMINADO


COMO MORTAL KOMBAT DEVERIA TER TERMINADO


COMO JOGOS MORTAIS DEVERIA TER TERMINADO


COMO 300 DEVERIA TER TERMINADO


COMO CREPÚSCULO DEVERIA TER TERMINADO


COMO O SENHOR DOS ANÉIS DEVERIA TER TERMINADO







CIENTISTAS CRIAM FITA ADESIVA QUE TE DEIXA PREGADO NO TETO COMO UMA LAGARTIXA


Invenção foi feita após análise de insetos que usavam finos e pequenos pelos para se grudarem em paredes.


Cientistas do Instituto Zoológico da Universidade de Kiel, na Alemanha, inventaram uma fita adesiva extra forte e com diversas utilidades, apenas observando e estudando a natureza e seus componentes.

Ao investigarem o modo como alguns insetos andavam facilmente pelas paredes, os pesquisadores perceberam que eles usam pequenos e finos pelos em suas patas para se fixarem em ambientes verticais. Assim, os cientistas usaram o mesmo princípio para produzirem a fita adesiva, que pode ser arrancada da superfície milhares de vezes, sem perder sua adesão.

O resultado foi uma fita de silicone que possui tais pelos, tão forte que pode ser usada para se pendurar no teto e em paredes. Stanislav Gorb, líder da equipe, explica: "A principal questão para uma boa adesão é um íntimo contato com a superfície. Com múltiplos pontos de contato, ou seja, os pelos, podemos criar contato adequado com qualquer superfície", de acordo com o site Daily Mail.

A fita é duas vezes mais difícil de se tirar do que outra fita do mesmo material e pode até ser utilizada na água. Quando ela é arrancada, nenhuma marca ou resíduo fica nas superfícies.

Porém, os cientistas já focam na pesquisa da natureza para novas ideias e inspirações, incluindo a cobertura das asas de besouros, a pele das cobras e plantas anti-adesivas. Gorb diz que da natureza, pode-se tirar ideias não convencionais. "Nem todas são factíveis e nem todas são baratas, mas elas são muitas", diz.





PEQUENO MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA A VIDA - PARTE 8


500 sugestões, observações e lembretes para se levar uma vida boa e gratificante.

# 036 - FAÇA NOVOS AMIGOS, MAS CULTIVE OS ANTIGOS.

# 037 - SAIBA GUARDAR SEGREDOS.

# 038 - TIRE MONTES DE FOTOGRAFIAS.

# 039 - NUNCA RECUSE BISCOITOS CASEIROS.

# 040 - NÃO ADIE UMA ALEGRIA.




FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO


O tempo passa. Mais um final de ano se aproxima. Celebramos mais um Natal. E assim o tempo vai passando... em meio as incertezas, angústias e inseguranças... mas também com muita luta, esperança e fé!

Na escuridão da crise, do medo, da fome e dos sofrimentos, nasce uma nova luz. Transformando a noite escura em noite feliz... nasce uma nova esperança. Brilha uma nova luz. A paz é possível. Um futuro novo se faz presente.

O amor de Deus continua vivo no meio de nós!

Feliz Natal e um abençoado ano!

São os meus sinceros votos. Yo!




Postado por Jonny Boy
Visit the Site