domingo, 30 de maio de 2010 às 22:50 | 11 milhões de comentários


"O SORRISO CUSTA MENOS QUE A ELETRICIDADE E DÁ MAIS LUZ"



LAR, UM LUGAR PARA VOLTAR

Você já se deu conta da importância do seu lar? Não me refiro ao valor financeiro da sua casa, mas da importância do aconchego do lar. Na correria do nosso dia-a-dia, muitos de nós não pensamos no que significa ter um lar para voltar ao final de um dia de trabalho intenso e cansativo.

O lar é um elemento indispensável como base para uma carreira de sucesso. Não importa o tamanho da construção nem o material de que é feito, mas importa que seja um verdadeiro ninho de amor, afeto e amizade.

Pode ser uma mansão ou uma tapera... um bangalô, ou um barraco singelo...

Pode faltar o pão, mas não deve faltar o abraço de ternura de uma mãe dedicada...

Pode faltar uma cama confortável, mas não deve faltar os braços fortes de um pai que ampara e orienta...

Pode faltar o luxo, mas não deve faltar o toque delicado de uma mãe caprichosa.

Pode faltar muita coisa, mas não pode faltar o diálogo amigo que estreita os laços e se faz ponte de entendimento em todas as situações.

A casa pode ser frágil e não oferecer resistência contra a chuva fria, mas o lar deve ser bastante resistente para suportar as investidas do inimigo; mas não oferecer resistência às mãos de DEUS...

A construção pode balançar com os açoites dos ventos impiedosos, mas o lar deve se manter firme mesmo diante das investidas mais ásperas da indignidade e da desonra.

Se você nunca havia pensado nisso, pense agora.

À noitinha, enquanto o sol se despede do dia e o manto escuro da noite se estende sobre a cidade, e você, vencido pelo cansaço, avistar seu lar de portas abertas e um familiar de braços abertos para dizer "Olá! Como foi seu dia?", você perceberá como é importante poder voltar para casa. Com chuva ou com sol, lá está o nosso lar para nos acolher e nos dar abrigo.

Por essa razão, valorizemos esse refúgio seguro no qual passamos a maior parte de nossas vidas, valorizando também aqueles que compartilham conosco desse pequeno oásis e fazendo com que ele possa ser um verdadeiro porto seguro, assim como DEUS o é para nós.


EXÉRCITO BRASILEIRO

Para aquele que está prestes a servir o nosso país, aqui vai uma dica para o Alistamento no Exército Brasileiro. Todo jovem brasileiro, do sexo masculino, que estiver completando 18 anos este ano, isso vale também para quem estiver morando no exterior, deve fazer o alistamento militar. Segue aqui um guia prático para quem vai se alistar...



MACHINARIUM

Machinarium é um jogo ganhador de prêmios independente no estilo point n' click. Foi desenvolvido pelos criadores de web-games populares como Samorost e Samorost2.

Um pequeno robô é jogado no lixão atrás de sua cidade. Ele deve retornar e confrontar a Irmandade do Capuz Negro (Black Cap Broterhood) e salvar sua robô-namorada.

Mundo: O mundo de Machinarium é populado somente por robôs de variadas formas e funções diferentes. Um dos lugares mais interessantes deste mundo é a antiga, enferrujada e lendária cidade de Machinarium onde o jogo acontece.

História: Você terá que se livrar dos robôs perversos da Black Cap Brotherhood e salvar a cidade Machinarium e sua namorada-robô.

Puzzles: Você terá vários quebra-cabeças lógicos que estimulam o cérebro, quests e mini-games para resolver durante o jogo.

Gráficos: Cenários e personagens são totalmente desenhados em 2D e tem mais de uma hora de animações cuidadosamente desenvolvidas.

Música: Trilha sonora original maravilhosa composta e gravada por Floex (mesmo criador da trilha sonora de Samorost2)

Comunicação: Você não encontrará nenhum diálogo entediante e imenso durante o jogo, os personagens falam por balõezinhos de quadrinhos animados utilizando símbolos simples.



JOGUE TAMBÉM



Há certos tipos de jogos que conseguem manter o jogador preso à tela com cenários intrigantes e a necessidade de muito raciocínio para que progressos sejam realizados. Este é o caso do Samorost, um game no estilo point n' click em que você deverá pensar muito para realizar as tarefas necessárias para o seu sucesso.

História: Toda a trama de Samorost é relativamente simples, e trata de um ser de um planeta estranho que se vê ameaçado pela colisão do seu mundo com outro. Temendo o pior, ele parte com o seu foguete, aterrissando no outro planeta para tentar mudar sua rota e livrar-se da catástrofe. (Clique na figura para jogar!)



Já detonou o Samorost... agora você pode jogar o Samorost 2. Aqui Os alienígenas roubaram o seu cachorro! Explore este mundo surreal na missão de encontrá-lo. (Clique na figura para jogar!)

SOBREVIVENDO À MAIORIA DAS COISAS

Parte #1


Parte #2


Parte #3


Parte #4


ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS ADORAM AS MULHERES


01 - O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só cheiro de xampu;
02 - O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro;
03 - A facilidade com a qual cabem em nossos braços;
04 - O jeito que têm de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito;
05 - Como são encantadoras quando comem;
06 - Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena;
07 - Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora;
08 - Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans, camiseta e rabo-de-cavalo;
09 - Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio;
10 - Como ficam lindas quando discutem;
11 - O modo que têm de sempre encontrar a nossa mão;
12 - O brilho nos olhos quando sorriem.
13 - Ouvir a mensagem delas na secretária eletrônica logo depois de uma briga horrível;
14 - O jeito que têm de dizer "Não vamos brigar mais, não...", embora você saiba que dali a uma hora...
15 - A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza;
16 - O modo de nos beijarem quando dizemos "Eu te amo!";
17 - Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta;
18 - O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram;
19 - O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobagem;
20 - O fato de nos darem um tapa achando que vai doer;
21 - O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo (embora jamais admitamos que doeu);
22 - O jeitinho de dizerem "Estou com saudades";
23 - A saudade que sentimos delas;
24 - A maneira que suas lágrimas têm de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor...
25 - Mulheres... amo todas vocês...



Postado por Jonny Boy
quarta-feira, 26 de maio de 2010 às 03:43 | 20 milhões de comentários


"AQUILO QUE NÃO ME DESTRÓI, ME TORNA MAIS FORTE"


Mais uma vez estou de volta. E para quem não me conhece vou contar um pouco da minha história. Em uma de minhas aulas na faculdade, naquelas aulas chatas... eu fazia um rascunho de um desenho... de um garotinho que se chamava Jonny Boy, ao qual, tinha um grande desejo de se aventurar no mundo globalizado e fazer muitos amigos. Assim nascia um personagem e junto com ele um blog do mesmo nome "JONNY BOY" que começou no dia 20 de Abril de 2004. Um blog que durou quase dois anos, mas teve que ser desativado por motivos maiores (problemas com o provedor do blog), e assim, tive que procurar outro provedor para o blog... e depois de muita procura nascia o "JONNY BOY SPIRIT" no dia 05 de Fevereiro de 2006, que durou também por volta de uns dois anos.

Agora... mais animado... e com um vasto conteúdo na internet resolvi voltar a ativa. Com muita vontade e vitalidade começo agora uma nova fase junto com meus amigos de longa data e os mais novos... e espero que vocês gostem, porque faço isso com muito carinho para vocês. E essa é a nova fase "JONNY BOY SPIRIT" ainda mais radical... que acaba de nascer no dia 27 de Maio de 2010 (são uns seis anos na estrada)... e espero ser muito feliz e trazer muita felicidade!!!

Mas o que tenho a dizer é o seguinte:

O destinho tem uma forma de cercar um homem... e tomá-lo de surpresa.

Um homem vê coisas de maneira diferente em diferentes momentos de sua vida.

Há momentos em que um homem precisa lutar... e outros que ele precisa aceitar que seu destino está perdido... que o barco partiu, e que apenas um tolo continuaria.

Na verdade sempre fui um tolo.

E quanto mais difícil se torna conseguir algo... mais reconpensador será no final. Yo!

VÍDEOS MAIS ENGRAÇADOS DO YOUTUBE

Galera, queria começar com esses vídeos... pois são muito bons e muito engraçados... para quem já viu ver de novo, e para quem não viu... se deliciar.

Partoba 1


Partoba 2


Partoba 3


Partoba 4


AOS AMIGOS

Na esquina eu tenho um amigo, nesta grande cidade que não tem fim, os dias passam e as semanas correm, e antes mesmo que eu perceba, um ano se passou. E eu nunca vejo meus velhos amigos, porque a vida é uma corrida rápida e terrível, ele sabe que gosto dele, como nos dias em que eu batia à sua porta. E ele batia à minha porta, nós éramos mais jovens, e agora somos homens ocupados, cansados. Cansados de jogar esse jogo bobo, cansados de tentar fazer sucesso.

"Amanhã" eu digo "Eu vou ligar para o JB" só para mostrar como penso nele. Mas amanhã vem a amanhã vai, e a distância entre nós cresce e cresce.

Na esquina! - mesmo que a milhas distante de mim, "Aqui está o telegrama", senhor. "JB morreu hoje." É isso que recebemos e merecemos no fim das contas. Na esquina, um amigo desaparecido.


Lembre-se de sempre dizer o que você sente. Se você ama alguém, diga. Não tenha medo de se expressar. Diga a alguém o que ele significa para você. Porque quando você decide que é a hora certa, pode ser tarde demais. Aproveite o dia. Nunca se arrependa. E o mais importante, fique perto de seus amigos, sua família, pois foram eles que ajudaram a formar a pessoa que você é hoje.



Wolverine



Pyro



Gambit



War Machine


FUGIR

Cresci numa pequena cidade
E quando a chuva caía
Eu somente olhava para fora da janela
Sonhando com o que poderia ser
E se no fim eu estivesse feliz
Eu rezaria
Tentando o máximo alcançar (a felicidade)
Mas quando eu tentei falar,
Senti como se ninguém pudesse me ouvir
Queria ficar aqui
Mas algo me fazia sentir que eu estava no lugar errado
Então eu rezaria
Eu poderia fugir

Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar
Eu irei fazer qualquer coisa para tocar o céu
E irei fazer um desejo, ter uma chance, mudar
E fugir

Saindo da escuridão tentando alcançar o sol
Mas eu não irei esquecer daqueles que eu amei
Irei me arriscar, ter uma chance, mudar
E fugir

Quero sentir a brisa quente
Dormir embaixo de uma palmeira
Sentir o agito do oceano
Entrar num trem que corra muito
Viajar numa nave espacial
e ir pra bem longe
E fugir

Construções com milhões de andares
Milhares de portas em todo lugar
Talvez eu não sei para onde eles irão me levar, mas
Tenho que continuar, e continuar
E voar
E fugir

Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar
Apesar de não ser fácil lhe dizer adeus
Terei que arriscar, ter uma chance, mudar
E fugir

Saindo da escuridão tentando alcançar o sol
Mas não esquecerei do lugar de onde eu vim
Irei me arriscar, ter uma chance, e mudar
E fugir
Fugir
Fugir



Postado por Jonny Boy
Visit the Site